Burocracia em outros Bancos Digitais

Banco inter é tao bom que nunca consegui abrir conta, toda hora que enviava o documento que eles pediam pedia pra enviar um novamente ai depois tinha que reenviar todos e ficava nesse loop , eu era correntista bradesco virei next tenho conta no bb , bmg ,poupança no santander e nenhum deles é melhor que nubank assim que nubank tiver deposito imediato e saque gratis e meu limite for excelente abandonarei as outras instituições pra ficar com exclusivamente com nosso roxinho

1 curtida

A resolução que regulamenta esse pacote gratuito é de 2010, e ele estava disponível desde então.

3 curtidas

Você também haha? E estou a 10 dias tentando abrir conta no inter. Já tenho 3 reclamações e nada de feedback no RA kk
Uma duvida o Next e bom?
Abri uma no c6bank e bem parecido com o NU, mas pra mim no momento o NU e o melhor.

Eu nunca tinha ouvido falar disso, porque eu sempre ouvia das pessoas que essas contas tinham taxa e muitos afins.

Eu não tinha ouvido falar dessa resolução, uma pena porque eu queria ter sido cliente de outros bancos.
Mas Obrigado pela dica.

Tive conta no Inter e quando quis encerrar, tinha que ser pelo site, mas eu havia esquecido a senha. Tentei recuperar de várias formas e sempre dava problema. Pelo telefone me ensinavam o óbvio. Consegui resolver sozinha, mas levei semanas. Agora estou mais seletiva e de conta digital só Nubank. Inclusive fiz questão de abrir conta numa corretora que não é banco.

1 curtida

Por curiosidade eu entrei na minha conta do BB para checar, e vi que aderi à esse pacote gratuito em fevereiro de 2017. Quando eu consegui eu avisei pra todo mundo que eu conhecia.

Mas é normal os bancos não divulgarem, pois eles não querem perder essa grana que eles levam de nós todo mês.

Agora você já sabe, então chega de pagar tarifas pra manter conta! :wink:

3 curtidas

O problema e pedir conta free dentro de uma agencia. o gerente ja abre aquele bocão e diz “não temos isso SR” ai fica como?

Agora se for abrir conta em um banco tradicional já sabe, fala que não quer o pacote de serviços básico e se livra de tarifas :wink::purple_heart:

2 curtidas

É só você levar essa resolução que eu citei que eles são obrigados.

Caso eles ainda se recusem, você abre a conta com o pacote de serviços pago, chega em casa e troca pro gratuito via Internet Banking! :smiley:

Comigo não falaram que não tinha, mas tentaram me oferecer seguros em troca da isenção de tarifas… Eu disse que queria o pacote de serviços do Bacen

2 curtidas

Desisti ano passado falei com eles pelo Twitter mandaram reenviar, melhor deixar quieto trata como se fossemos burros

Nem me fala, enviei ontem de novo falaram que o problema era comigo.
Resumo 10 dias de choradeira no fale conosco deles e burocracia pra chegar ate os canais de atendimento, atendimento péssimo, deu vontade de xingar ate não poder mais.

Fiz no c6bank levo 5 minutos igual ao NU.

  • Conta exatamente igual a IC e meio poluída mas e muito bom.
  • So não rendimento passivo igual ao NU.
  • Mas eu abrir uma reclamação no dia 17/07 já me chamaram no PV e mandaram email e me ligaram 1 dias depois da abertura pra ver o que tava acontecendo.
2 curtidas

Abri conta no Inter e não teve burocracia nenhuma, foi rápido e fui aprovado no mesmo dia, no dia seguinte solicitei crédito no cartão e eles também já liberaram. A burocracia que pode existir é normal de todo banco por solicitação do BACEN. O Nubank não é banco, por isso não existe essas exigências.

1 curtida

Ter de enviar um documento 7 vezes por não poder usar o flash da câmera ou ter de usar uma lanterna pra tirar foto e osso. haha

O atendimento é ótimo msm

1 curtida

Eu dei uma olhada no C6 tb, mas achei meio limitado nos recursos internos. É bacana que nao cobra taxa de saque, tem descontos pra gastos internacionais, tem a taggy pro pedágio, mas eh bem chato p conseguir limite, o UX do app tb não eh legal não

1 curtida

Exato.

A IC(interface) dele e meio poluída não tão boa quanto a do NU, mas ele e bem completinho tem CDB’s(pacotes) um cartão que pode mudar a cor,um monte de desconto com parceiros, não cobra taxa de saque, abri a conta em 5 minutos.
Igual ao Nubank sem burocracia simples e direto.

3 curtidas