Burocracia em outros Bancos Digitais

Pois eh, esses dias eu tava pensando muito em abrir uma conta no C6 … Sinto falta de alguns recursos no nubank

Viu ali na print e uma conta de pagamentos igual ao nu porem, aquele negocio do rendimento passivo igual ao do NU, pena que não tem porque se tivesse ia ser uma maravilha,tinha que ser mais simplificado algumas coisas.
Olha como como e c6.

1 curtida

Então, eu procurei até uns videos sobre o pessoal q tem mostrando como é e falando oq faz etc …

Eu ainda não desisti totalmente da ideia de tentar o C6 … é que eu queria pesquisar como era antes de sair abrindo conta sabe?

1 curtida

Eu pesquisei em 7 sites li uma porrada de review vi vídeo e pensei vou levar, foi como o Nu li muito porque no começo eu era cagão em questão da segurança da informação, em relação a engenharia social, tinha muito medo de cair em golpe e coisas do gênero.
Eu trabalho com TI então sabe como é.

1 curtida

Eu tb trabalho c TI e sei bem como eh kkkkk eu tb tinha bastante insegurança, agr já acostumei um pouco e tb pq não tive nenhum problema sério com o nubank… é mais por escassez de alguns recursos msm que me faz repensar

2 curtidas

Eu queria um banco pratico e simples direto, achei o NU, muita gente falava bem junto com review e vídeos, ai pensei “porque não”, aquele negocio do auxilio emergencial estorno sem pé nem cabeça me deixo com pé atrás, por isso fui atrás de um banco reserva só pra caso de alguma lambança da parte do NU.

1 curtida

Mas o Nu é um bom negócio … ele tem muitas vantagens, mas deixa de lado algumas funcionalidades essenciais tipo um débito automático por ex, poder pagar boleto c cartão de crédito, dentre outras …

Mas qto ao auxílio eu nao sei muito como eles estao lidando c isso … nesse quesito tô um pouco por fora

2 curtidas

Bah deu um problemão a CEF envio uma notificação pro NU, eles estornam ate salário de quem não tinha nada haver, fico uma briga tem um post, confere depois.
Confere aqui: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa - #72 por ppHp
Pior que no quesito Nubank ser um bom negocio isso e verdade, tarifa 0 sem asterisco sem gerente nota 10,umas funções que acho que falta e uma aba para boleto para poder ver boletos pagos, aba de debito automático, pagamento via QR na maquininha.
Aqui tem o de opções : O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #1363 por antonio_eudes_sousa

1 curtida

Nossa que triste esse problema ai, Mas eles vão resolver, minha irmã ja teve várias situações chatas q o nubank ajudou sabe? Não deixou ela na mão

E naquele link ali eu ja postei algumas ideias tb kkkk … mas não sei se muda muita coisa

1 curtida

Também acho que não muda muito, mas ajudar sempre e bom.
Eu nunca tive problema com nu. Foi muito de boa abrir conta.

1 curtida

Eu tb não … a única coisa que me irritou foi o baixo limite no crédito … agr tô fazendo esforço p “estourar” esse limite aqui kkk

O pessoal diz q depois de um tempo eles aumentam, vamos ver …

Mas fora isso, nao tenho do que reclamar além da falta desses recursos q discutimos kk

Bah eu não costumo usar credito, porque o juros e estupidamente alto pra todos os bancos o NU e 2 a 14%, ta loco pagar uma fatura de 400 e ter de pagar outros 56 reais do rotativo.
Ainda tem a bola de neve, bah sinceramente nem quero lembra desse negocio, só vim pro NU por causa do TED/DOC ilimitado, só o saque que eu do uma de malandro passo pra uma poupança e não pago taxa.

1 curtida

Então, eu sempre paguei td no débito tb, a vida toda kkkk
Mas o crédito do Nu nao tem taxa nenhuma a menos q vc atrase ou faça alguma besteira …

É só uma questão de controle, do quanto gastar, do quando pagar …

Eu optei por investir no aumento de limite pq ja quis muitas vezes parcelar compras e acabava tendo q pagar td a vista, ai ficava pesado

Eu tb faço ted p poupança p sacar … 6 contos de taxa nao da né? A nuconta rende 2 reais p pagarmos 6 pra sacar kkkkk

Eu nunca peguei nada no credito, porque eu vejo juros e já saio correndo, juros pra mim e uma coisa muito abusiva ainda mais nesse pais.

1 curtida

Isso com certeza … eu sempre evitei crédito por isso tb …

Mas aí vi que o Nu nao cobrava nada desde q fizesse td certo e em dia … então decidi apostar na ideia

Abri minha conta esse dias lá, preenchi de noite no outro dia 11h tava aberta, comigo foi de boa, com excessão da burocracia dos dados que pedem no cadastro, deu tudo certo :+1:

1 curtida

Que sorte kkj Porque eu não consegui :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Todo banco é obrigado a oferecer uma modalidade de conta gratuita, sem taxa de manutenção, sendo conta CORRENTE, é LEI do BANCO CENTRAL (BACEN)

Se eles se recusar a abrir uma conta CORRENTE gratuita alegando qualquer grosselha, diga que você vai abrir um BACEN (Denunciar no Banco Central) se pode ter certeza que na hora até os dono do banco te abre essa conta, sabe porquê? Da um B.Ó violento pros BANCOS, é Normas e eles tem que seguir a risca.

2 curtidas

Os documentos estão legíveis ? Ficou dentro do quadro da câmera ?

Ja fiz isso via Bacen.