Burocracia em outros Bancos Digitais

O bom é ter outra conta, fazer um TED, e sacar.

1 curtida

Sabe o que pegar uma lanterna pra tirar uma foto? e fazer uma gambiarra com dois celulares pra tirar a foto, colocar o documento no chão e quase pisar em cima? :joy: :joy: :joy: :joy:

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Olha tenho 3 no RA e uma no bacen.
Inclusive desativei uma e vou reabrir outra pra ver qual e do Inter ficar me negando isso ai.

O cadastro não vai? Aparece algum erro aí?

Sim pede pra reenviar os documentos em loop infinito.

Que zuado

Mas no caso a assinatura do teu doc tava igual? Porque so tenho uma carteira de 2012 e abri em dois so o inter que ta enchendo o saco.

Usou RG ?

Bah eu assinei 5 no total de 30 k, :rofl: :rofl: vezes a parada, e nada a assinatura e diferente pior que se eu precisar fazer uma carteira nova só pra um banco que tem um sistema de analise podre nem vou perder meu tempo, sim usei o RG.

1 curtida

Tipo, vc usou o RG, as assinaturas tem que ser igualzinha a desse documento, não sei se voltou por causa disso, pode ser que seje ou não.

1 curtida

A assinatura e de quanto eu tinha 14 anos to com 23 agora já 8 anos que to com essa carteira, além de ter de pagar 60 pra segunda via, sinceramente vó larga essa perda de tempo.

O seu RG vc tinha 14 anos na época ?
Vc não teria outro documento mais recente que dê pra tentar refazer o cadastro ?

Lembrando que a mesma assinatura que estiver no documento que vc enviar, vc vai ter que fazer a mesma no papel 5x, uma embaixo da outra, não pode ter divergência nisso aí.

Acredito que o problema seje a divergência de assinatura, se não tiver outro doc mais recente, assina igual o RG e manda foto do RG pra ver se vai.

Bah so com esse banco então ate o nu, aceito. haha

Dê uma olhada nesse vídeo

A funcionária do Inter fala a respeito da assinatura…

Vou ver isso ai depois. Porque enviar 6 vezes e 30 vezes assinar e pra chorar, :rofl: :rofl:.

Eu também sou assim. Não gosto de ficar espalhando meus dados e depois não gostar.

3 curtidas

Eu sei amigo, veja meus posts anteriores. Eu até postei a resolução do BACEN aqui.

Recomendei fazer isso pois o @Alberto30 comentou que os gerentes podem se recusar a abrir a conta com esse pacote gratuito. É uma alternativa caso não queira ficar batendo boca com gerente folgado.

Normas para bancos existem aos montes, mas os funcionários sempre tentam “engambelar” o cliente. Ter que ficar brigando toda hora é cansativo demais. Eu mesmo não gosto.

3 curtidas

Esses questionários enormes são exigidos pelo Banco Central, pois os mesmos são banco de verdade e não uma continha de pagamento que é bem mais simples.

1 curtida

Pior que e bem isso vem aqueles gerentes folgados querendo empurrar um pacote pra pagar taxa de manutenção.

2 curtidas