Sim, mas o nu foi so 3 ou 4 coisas, o c6bank igual, o next tem que gravar vídeo, dizendo que quer abrir conta.
Se eu te contar só o começo da minha experiência com eles, você desiste.
Pra começar, eles fizeram 2 consultas ao meu score (uma pra conta de pagamento e outra para o “upgrade” pra conta-corrente), o que me tirou 23 pontos. Depois meu cartão levou 1 mês pra chegar (enquanto o de outros bancos gastam 1 semana) e veio errado ainda por cima e cada hora me davam uma explicação diferente. Não fosse bastante isso tudo, o app “esquecia” minha digital. Toda hora tinha que ativar novamente.
Eu fiz minha conta ontem, a conta digital abriu em 5 minutos o cartão pediram 5 dias úteis pra vir.
Foi o mesmo aqui, o meu prazo era de 5 dias úteis também, só que não foi isso que ocorreu na verdade.
Bah se me enrolarem eu cancelo a conta, mas foi rápido, pra mim vieram atrás de mim, porque reclamei de como abrir uma conta la no RA.
3 horas depois da abertura da reclamação ja me mandaram uma mensagem via HUGme e depois me ligaram.
@Alberto30 nem perca tempo no Reclame AQUI, sou cliente do Banco Inter há dois anos, faça uma reclamação no Telefone pelo SAC, solicite um prazo, não resolveu, com esse mesmo protocolo abra uma reclamação na Ouvidoria deles, aí sim resolvem, pra mim sempre é assim, quando vai para Ouvidoria o atendimento é eficiente, no SAC infelizmente é despreparo total.
Minha experiência com o C6 foi ao contrário kk, a questão da consulta ao score já era esperada, a maioria faz, meu cartão chegou em menos de 1 semana, e eu moro em Natal/RN, tudo aqui é demorado para chegar e eles foram os mais rápidos. Eu tive um problema com eles em relação ao cartão virtual que não funcionava no app, foram 4 meses de acompanhamento com a Ouvidoria deles, meu protocolo deve ter batido o record de tempo aberto, a mesma pessoa me ligava toda semana, para informar que estavam resolvendo, e deu certo no final.
Ouvidoria do Inter? Perder tempo com ligação? Me aconteceu de extraviarem meu cartão do Santander em SP sendo que moro em RS, imagina 1 semana ligando pro sac deles e informações desencontradas.
E o cagaço de o cartão cair na mão de pessoas de má fé, ela tentar alguma coisa, mas ele tava bloqueado então era só um pedaço de plástico.
O c6bank veio atraz de mim foi bem tranquilo até o momento, o Next to esperando um sinal de fumaça ou alguma mensagem.
Eu adoro aloprar as pessoas, no exemplo pra abrir a conta no NU eu mandei 7 emails pro meajuda do NU pra ver se ia ser igual as respostas .
O c6bank a mesma coisa so que me deram uma resposta automática, me deixo de pe atrás.
Eu tenho paranoia com S.I, “Sistema da informação” pra abrir conta em banco digital foi uma briga .
Vish … que chatisse !! E perder pontos no score tb eh bem chato hein
Fico lendo os comentários de vocês sobre outras fintechs/bancos digitais e torço pra eu nunca ter problema com o Nubank.
Não tenho paciência para procurar outra fintech agora ou no futuro.
O que me falta no Nubank, eu completo com outro banco e vou levando sem mistério.
Prezo muito pela minha tranquilidade!
@ree @Alexandre_Niess vocês tiveram algum problema com o aplicativo do c6 ? Tô pensando em abrir conta, mas já vi algumas reclamações…
Eu abri em 5 minutos tava na mão, porem não há maneira de rendimento passivo so ativo via CDB’s e mais outras funções.
Aqui tem umas funções da uma lida https://www.c6bank.com.br/nossos-produtos#c6-investimentos
Poise esse problema ninguém pensa em nada pratico fácil , o únicos que vi que foram práticos foi o c6 e nu.
Ter que levar aquele bolo de papel pra abrir uma conta no banco e um saco, comprovante disso e daquilo, comprovante de residência, comprovante de salário/rendimentos, isso pra abrir uma misera poupança.
Agora imagina uma conta conta corrente, eu não costumo pagar taxa alguma, os impostos ja são altos pra caramba ainda ter de pagar pra manter conta.
Olá @Nataliam!
Eu sou cliente C6 Bank, desde o beta, algumas experiências que tive que posso compartilhar:
Durante as madrugadas o C6 Bank costuma fazer manutenções no sistema, e diversas vezes, durante esse horário o débito parava de funcionar, no início eles não avisavam e os clientes só descobriam que haveria manutenção ao ligar para questionar o motivo da transação falhar no cartão, depois de muitas críticas essas manutenções diminuíram bastante e eles mandam um e-mail e notificam no app com antecedência quando vão ocorrer, pra mim nesse quesito eles evoluíram.
Atendimento via Chat, costuma ser para duvidas básicas, assim como o Nubank, acho o nível de qualidade dos dois bem parecida, e por telefone no SAC é mais facilmente resolvida situações complexas.
Só precisei escalonar o atendimento uma vez para a Ouvidoria, e com experiência como cliente em outras, como Nubank(que tem uma Ouvidoria pior que o SAC) e Banco Inter, a deles é muito melhor.
O problema que eu tive para escalonar foi o cartão virtual que não funcionou no meu app, demorou 4 meses para resolver, chegaram a trocar meu cartão físico, e fizeram diversas correções, mas o que eu realmente gostei foi o acompanhamento da equipe, eles me ligavam periodicamente para me atualizar sobre o caso, coisa que eu não vi em nenhum banco digital que fui cliente, normalmente a gente tem que ir atrás e isso é muito descaso dos outros Bancos(A não ser que você seja um cliente “Exclusive”, “Personallité”), por mais que tenha demorado, relevei pois foi durante a pandemia, era uma função recém lançada, e não impactou no uso de outras, portanto considero satisfatório o atendimento deles.
O Boleto de depósito do C6 é compensado em 2 dias úteis, um a menos do Nubank.
Por outro lado o cartão de crédito deles, é Standard e Black, não temos Gold como o Inter e Nubank.
Era sobre essas manutenções que eu tinha dúvida mesmo, legal isso do atendimento porque já tive problema com o Nubank envolvendo falta de solução após o prazo definido. Acho que vou testar o c6 por um tempo mesmo, obrigada!!