Burocracia em outros Bancos Digitais

Essas manutenções eram beeem lá no início… Aqui sempre fui informado sobre as manutenções, pelo aplicativo, SMS e e-mail.

Nos últimos tempos essa é a coisa que mais ando buscando!

6 curtidas

Eu também prezo minha tranquilidade. Fiquei bem seletiva com o passar do tempo. Fiz questão de abrir conta numa corretora que não é banco.

2 curtidas

Nubank é bom com certeza, mas existe BS2 (principalmente pelos 30 boletos e saques grátis). Banco PAN 30 boletos e 30 saques grátis…

Mercado Pago também…

Nenhum outro banco ganha em manutenção como o Neon :man_facepalming:t2:. Só me serve porque tenho bastante emissão de boletos.

Complicado mesmo essas manutenções kk

1 curtida

Não resolveram nada, olha que legal foi minha nota :joy: :joy: :sunglasses: :face_with_raised_eyebrow: :face_with_raised_eyebrow:

Isso é o universo te avisando pra ficar só com o roxinho @Alberto30. A página e até o emoji de não resolvido são roxos, então. :thinking::rofl:

Poise fico ruim o negocio.
Olha essa outra minha tambem,
Eu tinha 4 contra eles no RA 2 eles desativaram, alopre ate o talo :joy: :joy:.

1 curtida

Banco inter ?

sim banco inter kj

Acho que vc tem ações no inter …

Vc foi muito bonzinho com eles no RA…

:thinking:

KKKKK, 0 mais oval que a terra.
Não sei não kk

Se tava falando que seu sangue era laranja, hmmm

Lembra que era 4 no RA?
1 o RA desligo porque era igual.
Ai fico mais 3 as 3 eu dei 0
Cara que rolo que foi esse inter o c6 ta uma maravilha.

1 curtida

Eu tava vendo esses dias as avaliações na google play desses apps, e no RA…

Muita reclamação em todos eles

Muita gente reclamando geral de todos, o inter melhorou o atendimento perto do que era, mais esse negócio de cadastro é um pé no saco mesmo …

Eu ia abrir no next, desisti…

1 curtida

Poise eu também o next e uma coisa bizarra fazer vídeo querendo abrir conta, e cada loco com sua loucura, da uma olhada no c6, tem um link na community.

Vi muita reclamação tbm, deixei queto, quero dor de cabeça não, abri no inter apenas, se for zuado eu cancelo, :unamused:

E bem tranquilo e igual ao nu.

Por curiosidade, quanto te deu de Limite ?

Eles não dão limite fácil nao kkk tem q ter bom score