O C6 ?
Sim … tem q mandar fatura anterior de outros cartões p eles darem bom limite, e ouvi dizer q consultam muitas vezes o score, abaixando muito
Eu abri lá nem holerite mandei, aprovou o crédito em menos de 1 dia de análise, só que o limite achei muito baixo, na vdd muita gente começa com esse valor lá.
Eu não peço aumento, eu espero eles dar por vontade própria…
Tenho o nu limite TOPzera, pra mim tá tranquilo
Eh pq seu score ja eh bom … Vai gastando q aumenta kkkk Mas se a pessoa n tiver uns 700 de score, difícil ganhar limite
Ta explicado kkkkkkk
Achei legal que eles já são um banco virtual, e que a conta digital tem bastante recurso, débito automático, e várias outras funções, eu achei bacana.
O limite agente conquista, haha
Eu só não abri minha conta la ainda pq tô esperando p ver meu aumento de limite no nubank … Mas se não aumentar, c ctz irei pro c6 … tem mt mais recurso
Desculpe pelo meu equívoco, eu abri a conta no banco inter, deu a intender que era no c6, no c6 eu não abri não,
Ah sim kkkkkkk no inter Deppis de ouvir tanta reclamação nem vou tentar
Sobre o atendimento ?
Eu falei com eles pelo chat umas 2x e foi rapido, tava vendo no RA, e o atendimento deles melhorou bastante, no período de 1 ano pra cá, até a nota deles é melhor que a do nubank, eles estão crescendo tbm, lançaram até conta kids, legal
bah na realidade nem chego o card ainda kk
olha o atendimento do c6 e igual ao do nu, mas tem um porem o c6 vem atraz do cliente e nu também.
haha nunca nem vi panelinha? kj
Mais no app não mostra o limite ?
bah uma coisa que eu achei dahora e o atomos pontos por debito, não mostra o limite, mas na real que pra mim e tanto faz, não uso credito.
Eles atendem bem rápido mesmo. Mas quando eu entrei em contato pra saber o motivo do meu cartão ter vindo errado, cada hora era uma resposta diferente. Até de loja, já fui informado que o meu cartão era.
Pra falar a vdd, ultimamente tds os bancos digitais estão passando a perna no nubank kkkkkk acho que o Nubank é o mais incompleto em termos de recursos sem contar a taxa de 6.50 de saque
Já li que cada um fala uma coisa, despreparo total, vi muita reclamação sobre isso tbm
o chat dele e bem estranho as respostas dadas.
Haha deve ser engraçado