O leitor de código de barras da nubank é horrível! Sempre apresentou problemas para ler códigos na tela do computador.
Mas nos últimos tempos se superaram: não consegue ler de alguns boletos IMPRESSOS. Com qualidade nítida. Fazendo os testes em aplicativos de outros bancos funciona tranquilamente.
Por que será que é uma dificuldade tão grande de corrigirem esse antigo problema?
Ou talvez simplesmente eles não dão prioridade a isso???
Se for a segunda hipótese é um erro, visto que no Brasil boletos AINDA são muito utilizados.
nunca tive problemas, inclusive acabei de pagar uns 2 direito pelo monitor e foi super rapido.
as vezes tenho dificuldade pra ler do monitor, mas é por causa da qualidade do monitor do notebook, se eu jogo o boleto para um outro monitor, ele reconhece super rapido
Tenho este mesmo problema. Com o mesmo boleto em outras apps leem com uma facilidade enorme como se fosse um qrcode mas no App do Nubank a leitura do código de barras não vai em alguns boletos. Como se não foca-se
Hoje (05/10/2022) app atualizado. Fui pagar um boleto impresso e aparentemente foi resolvido o problema. Leu o código de barras com facilidade. Mas claro, tive que escolher um local com iluminação natural