Código de Barras - Por que não conseguem melhorar a leitura?

O leitor de código de barras da nubank é horrível! Sempre apresentou problemas para ler códigos na tela do computador.
Mas nos últimos tempos se superaram: não consegue ler de alguns boletos IMPRESSOS. Com qualidade nítida. Fazendo os testes em aplicativos de outros bancos funciona tranquilamente.

Por que será que é uma dificuldade tão grande de corrigirem esse antigo problema?
Ou talvez simplesmente eles não dão prioridade a isso???

Se for a segunda hipótese é um erro, visto que no Brasil boletos AINDA são muito utilizados.

3 curtidas

Estranho,

nunca tive problemas, inclusive acabei de pagar uns 2 direito pelo monitor e foi super rapido.

as vezes tenho dificuldade pra ler do monitor, mas é por causa da qualidade do monitor do notebook, se eu jogo o boleto para um outro monitor, ele reconhece super rapido

7 curtidas

Fizeram uma atualização emtre quinta e sexta para essa parte do APP, aqui resolveu pelo menos!

8 curtidas

A iluminação na hora da leitura é essencial. Não pode estar muito claro e nem muito escuro.

5 curtidas

O que eu não me conformo é a leitura de PDFs igual faz qualquer instituição financeira…

Qual celular vc usa? Se for um com câmera ruim, vai dar esse problema mesmo. Comigo nunca falhou.

4 curtidas

Tenho este mesmo problema. Com o mesmo boleto em outras apps leem com uma facilidade enorme como se fosse um qrcode mas no App do Nubank a leitura do código de barras não vai em alguns boletos. Como se não foca-se

1 curtida

Hoje (05/10/2022) app atualizado. Fui pagar um boleto impresso e aparentemente foi resolvido o problema. Leu o código de barras com facilidade. Mas claro, tive que escolher um local com iluminação natural

3 curtidas

Talvez poder sua câmera. O meu so bater a câmera ler instantaneamente.

2 curtidas