Ai sim hahahaha
Ansioso também😬
Calma pessoal, vai dar tudo certo !
Descobri a transportadora que vai entregar meu cartão, agora consigo rastrear hahahahaha
Ooh que bom viu, o meu infelizmente tá vindo pelo correio e não consigo rastrear. ㄟ( ・ө・ )ㄏ
Eu liguei para o SAC da Nubank e eles me informaram o código de rastreio, liga pra la!
Gente eu entrei em contato pelo chat e peguei o código de rastreamento
É acompanhei até a entrega
Eu pedir pelo chat, me mandaram mas, não aparece no site dos correios. Acho que vai chegar e não vou consegui rastrear com o código que mandaram, igual o da minha amiga. Kkk
Quando conseguiu o código logo após conseguiu rastrear ?
Demorou 3 dias até aparecer o rastreamento
A Nubank não vai entregar o meu pelo correio. A Nubank possui uma transportadora parceira que entrega. No meu caso foi a transportadora Flash Courier. Entra no site deles e coloca seu código de rastreio e vê se aparece, o meu apareceu!
@daianaxavier
Minha mãe fez o Pag e uma parte foi essa transportadora em outra e na entrega foi os Correios.
Vou tentar aqui haha, mas eles disseram que viria pelo correio pois não tinha transportadora disponível pro meu cep.
Todo caso, é um caso. O meu por exemplo foi entregue pelos Correios.
Por isso é bom entrar em contato com o suporte pelo Chat para se informar mais sobre a entrega.
@leandrojo seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade.
Nossa que bom! antes do esperado né ?
Muito top parceiro!
@daianaxavier Ele veio com o porta cartão?