Cadê meu dinheiro

Conta bloqueada.
Eu não consigo entender, como o banco, através de um sistema eletrônico bloqueia nossa conta, nosso saldo e nosso cartão. Entendo que por motivos de segurança isso é bom, porém, o PRÓPRIO cliente entra em contato, confirma seus dados, Pede o desbloqueio, nem que seja do cartão físico e não consegui. Precisa aguardar por 02 dias úteis! Como assim? Eu precisando pagar minhas contas e tenho que aguardar para usar o meu dinheiro? Isso é extremamente decepcionante.

Assim como em qualquer investimento de risco, nunca deixe 100%do seu dinheiro em um local só.

Pois quando acontece isso você ficará de mãos atadas.

5 curtidas

Boas vindas a comunidade,
Somos clientes aqui mas podemos ajudar com informações.

Percebo que, quando acontece algum bloqueio ou até mesmo casos o cancelamento da conta do Nubank é preventivo que normalmente são estes casos de 2 dias e resolvem assim que a instituição identificar que é uma movimentação legal e logo ocorre o desbloqueio, quando não segue as regras do Contrato Nubank pode acontecer até mesmo o cancelamento, precisa dar uma olhada no contrato para ver se desobedeceu alguma regra.

3 curtidas

Não foi um investimento meu filho, era meu saldo.

1 curtida

Você aprendeu a lição, quando tudo se resolver, você verá o seu dinheiro como um investimento de risco.
Mesmo que assim não tenha investido. Afinal. Qualquer lugar em que deposita 100%do seu dinheiro se torna um investimento de risco.

4 curtidas

Maior decepção seria você entrar no app e não ver o seu saldo por ele ter sido surrupiado por algum malandro virtual.

Cada um pensa o que quer, se vc pensa assim, direito seu. No meu caso além de decepcionada fui lesada, pois, não paguei meu fornecedor tendo meu dinheiro bloqueado por um motivo que eles não souberam falar

1 curtida