Cadê o Parceiro Nucoin?

Aliexpress ou Mercado Livre, para começar seriam boas escolhas…

1 curtida

isso seria o melhor que poderia acontecer.

1 curtida

Explorer seria uma plataforma de negociação de cripto ativos.

Ela está em desenvolvimento em parceria com a Polygon no site https://nucoin.com.br/

1 curtida

Mas nós clientes já num temos a corretora do Nubank o nucripto? La já num é feito a compra e venda de criptomoedas? vc poderia me dar outro link este num esta abrindo, gostaria de saber mais deste projeto explorer

1 curtida

@Sandro-Hilario o app pelo celular não é ideal pra isso, ele é lento, ruim e não é a versão profissional que as Exchanges têm. O app de compra e venda de cripto das exchanges é de outro patamar… totalmente diferente.

acabei de ver que não está funcionando mesmo !! @ranielreis você sabe por quê o site do nucoin tá fora do ar ??

2 curtidas

Então num futuro próximo o Nucripto será subtituido por uma plataforma bem mais intuitiva e top isso? NO Caso será este novo Explorer?

2 curtidas

agora foi, vai conseguir entrar agora !!

2 curtidas

Oiê, Thiago! Tentei entrar por aqui pra ver e está abrindo normalmente. :pray:

3 curtidas

então, eu puis o “www” antes e aí não estava entrando, por isso!!

1 curtida

Agora foi @Thiago_Lima89 vlw brother…

2 curtidas

So na expectativa.

1 curtida

Eu não alimentaria a expectativa de que o explorer funcione como plataforma de negociação, mas apenas visualização da blockchain do Nucoin. Espero que lá tenhamos acesso aos contratos do token, visibilidade do pool de liquidez, das transações e das carteiras envolvendo o token.

6 curtidas

A minha curiosidade se dá em, se a cada parceiro uma escala de congelamento de 1 até 7, ou se estou no nível 6, isso vale para todos os programas de parceria?

1 curtida

Também… na expectativa :sunglasses:

1 curtida

essa é a única ferramenta que realmente tem utilidade, pro token ser negociado rápido e as outras moedas. O app do Nu é terrível pra negociar… péssimo mesmo, totalmente amador.

Então, se eles quiserem se tornar mesmo uma corretora, o que parece que eles querem mesmo fazer, então o melhor seria o Explorer com essa funcionalidade pra pessoa colocar a ordem, negociar da maneira que ela quiser.

2 curtidas

Alguém sabe como visualizar o gráfico em tempo real ?

1 curtida

É uma ótima dúvida, @LuizRodrigo. A necessidade de congelar Nucoins em cada patrocionador para atingir um nível nesse parceiro gera mais dinâmica pro criptoativo porque mais Nucoins o cliente vai precisar. Mas estou inclinado a pensar que o nível seja determinado pelo total de Nucoins congelados, independentemente do patrocinador com o qual tenha sido feito o congelamento. É o que faz mais sentido a meu ver porque os benefícios (retorno em Nucoins pelo uso do cartão) são determinados pelo nível, então não faz sentido ter níveis diferentes para cada patrocionador.

1 curtida

Alguns dias atrás, já tinha dito que os parceiros poderiam ser lojas. Tá confirmado, já temos como parceiro Farmácias com Drogasil, Google play, gol e Pão de Açúcar. Se você que ter mais nucoins vale ap na procurar esses novos passeiros.

1 curtida

Chegou os primeiros parceiros, gol, pão de açúcar, Farmácias Drogasil e Google play.

3 curtidas

Onde esta confirmado essa informação?