Aliexpress ou Mercado Livre, para começar seriam boas escolhas…
isso seria o melhor que poderia acontecer.
Explorer seria uma plataforma de negociação de cripto ativos.
Ela está em desenvolvimento em parceria com a Polygon no site https://nucoin.com.br/
Mas nós clientes já num temos a corretora do Nubank o nucripto? La já num é feito a compra e venda de criptomoedas? vc poderia me dar outro link este num esta abrindo, gostaria de saber mais deste projeto explorer
@Sandro-Hilario o app pelo celular não é ideal pra isso, ele é lento, ruim e não é a versão profissional que as Exchanges têm. O app de compra e venda de cripto das exchanges é de outro patamar… totalmente diferente.
acabei de ver que não está funcionando mesmo !! @ranielreis você sabe por quê o site do nucoin tá fora do ar ??
Então num futuro próximo o Nucripto será subtituido por uma plataforma bem mais intuitiva e top isso? NO Caso será este novo Explorer?
agora foi, vai conseguir entrar agora !!
então, eu puis o “www” antes e aí não estava entrando, por isso!!
Agora foi @Thiago_Lima89 vlw brother…
So na expectativa.
Eu não alimentaria a expectativa de que o explorer funcione como plataforma de negociação, mas apenas visualização da blockchain do Nucoin. Espero que lá tenhamos acesso aos contratos do token, visibilidade do pool de liquidez, das transações e das carteiras envolvendo o token.
A minha curiosidade se dá em, se a cada parceiro uma escala de congelamento de 1 até 7, ou se estou no nível 6, isso vale para todos os programas de parceria?
Também… na expectativa
essa é a única ferramenta que realmente tem utilidade, pro token ser negociado rápido e as outras moedas. O app do Nu é terrível pra negociar… péssimo mesmo, totalmente amador.
Então, se eles quiserem se tornar mesmo uma corretora, o que parece que eles querem mesmo fazer, então o melhor seria o Explorer com essa funcionalidade pra pessoa colocar a ordem, negociar da maneira que ela quiser.
Alguém sabe como visualizar o gráfico em tempo real ?
É uma ótima dúvida, @LuizRodrigo. A necessidade de congelar Nucoins em cada patrocionador para atingir um nível nesse parceiro gera mais dinâmica pro criptoativo porque mais Nucoins o cliente vai precisar. Mas estou inclinado a pensar que o nível seja determinado pelo total de Nucoins congelados, independentemente do patrocinador com o qual tenha sido feito o congelamento. É o que faz mais sentido a meu ver porque os benefícios (retorno em Nucoins pelo uso do cartão) são determinados pelo nível, então não faz sentido ter níveis diferentes para cada patrocionador.
Alguns dias atrás, já tinha dito que os parceiros poderiam ser lojas. Tá confirmado, já temos como parceiro Farmácias com Drogasil, Google play, gol e Pão de Açúcar. Se você que ter mais nucoins vale ap na procurar esses novos passeiros.
Chegou os primeiros parceiros, gol, pão de açúcar, Farmácias Drogasil e Google play.
Onde esta confirmado essa informação?