Na verdade, seguindo esse fluxo de abertura da conta para menores a partir da conta dos pais, chega num momento em que é enviado um convite ao menor.
Dá pra ver mais detalhes sobre o fluxo aqui (clique para acessar).
Segue o trecho relevante:
Como pedir a conta do Nubank para menores de 18 anos?
Pedir a conta para seu filho ou filha adolescente é simples. Basta começar o processo no aplicativo Nubank do pai ou da mãe e depois enviar um convite para o jovem. Veja o passo a passo:
Entre no app do Nubank e clique no aviso “Agora seus filhos menores de idade podem ter uma conta do Nubank”; ou busque pela seção “Descubra mais”;
Insira os dados do seu filho ou filha: nome completo, número do CPF, e-mail e data de nascimento – ele ou ela precisa ter um e-mail próprio, OK?
Por fim, leia e aceite o contrato da conta, e insira sua senha de 4 dígitos.
Pronto! Após realizar esses passos, o adolescente vai receber um convite pelo e-mail informado.
Verdade, então se for esse o caso, a mãe dele precisa contatar o Nubank para entender o motivo da recusa, pois já vi tópicos anteriores, com esse mesmo problema.
Como esse aqui, onde a própria mãe do menor foi quem criou o tópico:
Comigo está acontecendo a mesma coisa.
“Cadastro finalizado. Agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 hora, mas em alguns casos pode demorar um pouquinho mais.”
Bom, no meu caso já se passou 1 mês, ou pior, MESES! A 1 mês atrás foi apenas mais uma tentativa de várias, e no Aplicativo continua a mesma mensagem sempre e não faço a mínima ideia de qual seja o problema, se enviei algum dos dados errados ou se é desinteresse.
Faz mais de 3 dias que criei a conta junto
Com meu pai é só aparece isso Cadastro finalizado. Agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 dia útil. O que eu faço?
Oie tenho 13 ano minha fez desse jeito pelo app dela e mandou pra mim o convite, fiz dia 15/11/2023 hj já e 28/11/2023 mais até ágora tá cadastro finalizado.
Fiz a solicitação do cartão para minha mãe e disse que foi aprovado e depois de preencher todos os dados, criar senha do cartão, definir limite e enviar os dados, apareceu essa seguinte mensagem:
Cadastro finalizado
Agora vamos conferir as informações que você nos deu. A nossa revisão leva em torno de 1 dia útil, quando sua conta tive pronta enviaremos no seu email