Cadastro finalizado: Agora vamos conferir as informações que

Na verdade, seguindo esse fluxo de abertura da conta para menores a partir da conta dos pais, chega num momento em que é enviado um convite ao menor.

Dá pra ver mais detalhes sobre o fluxo aqui (clique para acessar).

Segue o trecho relevante:

Como pedir a conta do Nubank para menores de 18 anos?

Pedir a conta para seu filho ou filha adolescente é simples. Basta começar o processo no aplicativo Nubank do pai ou da mãe e depois enviar um convite para o jovem. Veja o passo a passo:

  1. Entre no app do Nubank e clique no aviso “Agora seus filhos menores de idade podem ter uma conta do Nubank”; ou busque pela seção “Descubra mais”;
  2. Insira os dados do seu filho ou filha: nome completo, número do CPF, e-mail e data de nascimento – ele ou ela precisa ter um e-mail próprio, OK?
  3. Por fim, leia e aceite o contrato da conta, e insira sua senha de 4 dígitos.

Pronto! Após realizar esses passos, o adolescente vai receber um convite pelo e-mail informado.

@Bruno_Henrique31, foi esse fluxo acima que vocês seguiram?

3 curtidas

Verdade, então se for esse o caso, a mãe dele precisa contatar o Nubank para entender o motivo da recusa, pois já vi tópicos anteriores, com esse mesmo problema. :+1:
Como esse aqui, onde a própria mãe do menor foi quem criou o tópico:

3 curtidas

Comigo está acontecendo a mesma coisa.
“Cadastro finalizado. Agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 hora, mas em alguns casos pode demorar um pouquinho mais.”
Bom, no meu caso já se passou 1 mês, ou pior, MESES! A 1 mês atrás foi apenas mais uma tentativa de várias, e no Aplicativo continua a mesma mensagem sempre e não faço a mínima ideia de qual seja o problema, se enviei algum dos dados errados ou se é desinteresse.

Faz mais de 3 dias que criei a conta junto
Com meu pai é só aparece isso Cadastro finalizado. Agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 dia útil. O que eu faço?

Tem como alguém responder???

Olá @Matheus_Baleeiro_Da , tente mandar email ou ligação para ter o resultado

2 curtidas

Qual e-mail ou número?

As formas de contato estão disponíveis no link abaixo:
Entre em contato com o Nubank

3 curtidas

Oie tenho 13 ano minha fez desse jeito pelo app dela e mandou pra mim o convite, fiz dia 15/11/2023 hj já e 28/11/2023 mais até ágora tá cadastro finalizado.

1 curtida

Fiz a solicitação do cartão para minha mãe e disse que foi aprovado e depois de preencher todos os dados, criar senha do cartão, definir limite e enviar os dados, apareceu essa seguinte mensagem:

Cadastro finalizado

Agora vamos conferir as informações que você nos deu. A nossa revisão leva em torno de 1 dia útil, quando sua conta tive pronta enviaremos no seu email

É normal isso???

Já passou 7 dias e não recebi nada no meu email

@THALISSON_Gabriel1 , nesse caso vc enviar um e-mail tentar por ligação pra saber o resultado, verifique também, o lixo eletrônico ou caixa de spam

3 curtidas

@Edvan_Cds no meu Spam mostra que tem 4 mensagem mais não aparece nada quando clico aparece vazio

1 curtida

Faça uma ligação eles vão te dá o resultado

O meu tem mais de 2 hr q ta checando dados e nada

Olá @Talita_Gomes_da_Silv, seja bem-vinda à NuCommunity!

Você já tentou verificar com o atendimento o que pode estar ocorrendo?

3 curtidas

Demora em média quanto tempo