Cadastro Positivo pelo Nubank [RESOLVIDO]

Pois é, para mim também não apareceu!!:thinking::thinking:

1 curtida

No meu aparecia já tem bastante tempo, mas só hoje resolvi ativar p/ ver se isso de fato vai melhorar meu score no Boa Vista(que é o que o NuBank usa), porque tenho score relativamente alto no Serasa e um pouco baixo no Boa Vista…

1 curtida

Já já vai tá disponível pra você

1 curtida

A ideia seria se fosse feito isso de forma automática pelo nubank, expandindo para todos os clientes

1 curtida

O que seria esse cadastro positivo ? Alguem poderia me explicar ?

1 curtida

Nesse link fala sobre o cadastro positivo e também informa que ele agora será automático. Não é mais necessário se cadastrar no Nubank.

6 curtidas

Obrigado muito esclarecedor !!!

2 curtidas

Também não encontrei essa opção no meu aplicativo. :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

1 curtida

Você pode ver no Chat como resolver isso não? Acho que pode perguntar lá e dividir a resposta com a gente. :wink:

1 curtida

Li notícias recentes que todo mundo vai ter o nome no cadastro positivo automaticamente, mas caso você não queira vai precisar entrar em contato com os órgãos responsáveis para retirar da lista.

3 curtidas

2 curtidas

Também vi, mas parece que vai demorar um pouquinho para acontecer…

2 curtidas

Tenho cadastro positivo nos dois e realmente a pontuação do boa vista é mais baixa, mas no meu tem a mesma porcentagem de risco de n pagar que o Serasa

1 curtida

A mesma coisa comigo… E não sei o que houve mas perdi 10 pontos no Boa Vista recentemente, sendo que não fiz nada de diferente na minha vida financeira…

1 curtida

O meu também não tem essa opção, porém possuo o Cadastro positivo ativo pelos dois gestores (Serasa e Boa Vista). O que eu observei é que os meus pagamentos do nubank nunca foram repassados a esses gestores, apenas ao SCR, esses dias questionei ao Nubank sobre não informar os meus pagamentos, fui informado que estão trabalhando para realizarem o repasse dessas informações e que iram constar todos os pagamentos que realizei. No momento acho que nos resta esperar.
E caso não apareça a opção no App, o Cadastro positivo pode ser feito diretamente no site do Serasa e do Boa Vista SCPC (Lembrando que os dois são distintos)

2 curtidas

Sou testador beta do app do nubank e já possuo essa função a algum tempo, apesar de só ter ativado agora.

3 curtidas

O que você fez para ser testador beta?

2 curtidas

Oi @Camila, acho que depende do sistema do seu celular, no meu caso é o Android, pelo Android basta você ir na Playstore, pesquisar pelo aplicativo do Nubank, descer um pouco e lá vai estar escrito: “Participar do programa beta” haverá 2 opções “Participar” e “Saiba mais” clique em participar e em poucos minutos você se tornará uma participante beta.
IOS não sei se tem essa opção, caso alguém souber e quiser partilhar conosco será muito útil :grinning:

3 curtidas

Boatos que só aparece para alguns.

1 curtida

Agora será automático o cadastro positivo, não?! Em breve o Nubank deve se adequar.

1 curtida