Cadastro Positivo pelo Nubank [RESOLVIDO]

@Nubuddy usuário novo

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Nubuddy mostrar ajuda

1 curtida

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

2 curtidas

@Nubuddy sorte.
Você pode confiar nela

1 curtida

@ricardovazx sim é isso mesmo

1 curtida

Faz bastante tempo que essa opção apareceu no app e eu aceitei o cadastro positivo.
Mas como alguns amigos já falaram, não vai ser mais preciso aceitar porque será automática a entrada de todas as pessoas que possuem CPF.

2 curtidas

Eu liguei para a central do Nubank perguntando porque meus pagamentos não estavam sendo informados ao SCPC (Boa Vista) e eles disponibilizaram a opção Cadastro Positivo no meu app na hora! Acabei de fazer isso.
Porém, eles deixaram bem claro que pagamentos realizados através da Nuconta não são informados, somente os do cartão de crédito.

Acho válido ativar agora porque até se tornar obrigatório, o nosso score já estará bem bacana :slight_smile:

Então, quem quiser essa opção, sugiro ligar pra lá… Nunca tinha feito isso, mas foi bem prático e rápido, fora o atendimento nota 5 hehe

3 curtidas

Quem já participa do cadastro positivo , realmente ajuda na análise para liberar mais aumento de limite e no reconhecimento de bom pagador ?
:kissing_heart:
PS : quero participar tbm :pray:t3:

1 curtida

meu score subiu mais depois que fiz, mas ainda não consegui um aumento.
mas um detalhe importante aqui é que eu sou nova no nubank, cheguei no mês 3 desse ano :blush:

depois de alguns meses irei pedir o aumento e acredito que com o cadastro positivo feito, eles irão ver que sou uma boa pagadora e terá mais chances de ser liberado. mas claro, precisa de um tempo pra eles me conhecerem melhor.

Para alguns clientes está disponível, Para outros não. Os produtos sempre são disponibilizados gradativamente.

1 curtida

Eu também não encontrei? :thinking:
Como faço para para obter esta opção no meu aplicativo?

Eu enviei um e-mail para o Nubank,pois não tinha essa opção do cadastro no app.
Após 2 dias, eles responderam pra verificar no app e já apareceu no meu perfil.
Depois que aceitei, a opção sumiu.
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

liga pra lá e fala que vc quer a opção

Ok @Camila eu vou ligar muito obrigado.:smile:

1 curtida

imagina, por nada!

Informação muito útil.
Obrigado!

2 curtidas

Ressuscitando esse tópico, eu notei que no site do cadastro positivo, de gestão da Boa Vista, não aparece nenhum pagamento realizado pelo Nubank. Nem os de cartão de credito, nem os demais. É como se a Boa Vista ignorasse as minhas movimentações de pagamento no Nubank. Isso acontece com mais alguém?

2 curtidas

No meu caso não aparece nem no boa vista, nem no serasa. Quando entrei em contato com o nubank, me informaram que estavam enviando os dados dos clientes aos poucos.

4 curtidas

Comigo também,eu perguntei no chat do nubank disseram que ainda estavam trabalhando nisso.Problema que o do banco do brasil já aparece meu relatório no minimo desde outubro(1° vez que acessei o do boa vista),ai fico me perguntado,como estatal consegue se mais rápido que startup?

2 curtidas