Cadastro Positivo pelo Nubank [RESOLVIDO]

Os grandes bancos já enviavam as informações mesmo quando era opcional. O Nubank não.

2 curtidas

Não sei se alguém percebeu qndo seu score está baixo no Serasa no boa vista está mais alto…kkkk
Esses caras são foda…
Sempre qndo meu score cai no Serasa o boa vista aumenta e vice versa…kkkk
Só por Deus!

3 curtidas

:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

1 curtida

Eu não tenho essa opção no app :man_shrugging:

2 curtidas

Oi Mauricio! Voltando ao post, eu fiz esse cadastro e tudo mais, mas até agora não aparece minhas movimentações no Serasa e nem no Boa vista.
Entrei em contato sobre isso com o pessoal do nu, mas eles só falaram que demora um pouco pra passar as informações, e que quando passassem eles contariam todo o histórico.

Mas muito tempo se passou, e até agora não vi nada sobre o nu nos sites.

2 curtidas

No chat eu recebi a mensagem que ainda estão trabalhando para se adequar a nova lei do Cadastro Positivo. Só que a lei é do ano passado e o Nubank está atrás dos grandes bancos burocráticos…
Precisava que meus dados estivessem sendo passados ao Boa Vista para ajudar o meu score que será necessário para usar o QuintoAndar, mas nada de ter isso com Nubank

2 curtidas

Pelo que entendo do cadastro positivo, ele serve para mostrar se você paga suas contas fixas em dia. Ou seja, mesmo que você pague boletos pela nuconta, quem tem que notificar o cadastro positivo, é o emissor do boleto.
Exemplo: você paga as parcelas das casas bahia em dia (pela nuconta). Quem notifica, é as casas Bahia.
A nubank só notifica do cartão, pois ela é a emissora.

2 curtidas

Infelizmente a Nubank ainda não conseguiu se adequar, até mesmo o banco Inter já está enviando as informações porém o NUBANK ainda não está.

2 curtidas

Infelizmente a Nubank ainda não disponibiliza os históricos de pagamentos às operadoras (serasa/boa vista / quod), liguei no atendimento esta semana e me informaram que não possuem uma data para regularizar este envio, isso é chato pois desviei meus gastos quase que 100% no cartão de crédito do Nubank / Nuconta e estou sendo prejudicado por não estar utilizando o meu cadastro positivo, espero que resolvam logo ;/

3 curtidas

nossa que absurdo

Já disponibiliza, sim. Até fiquei surpreso quando notei as infos do Nu no Serasa.

Acabei de olhar no site do Serasa e já tem as minhas informações do Nubank e da Caixa , faltam as informações do Bradesco!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

entrei no site do serasa e já está mostrando as informações do nubank, fez até o meu score aumentar, fiquei feliz quando vi :star_struck: :purple_heart:

1 curtida

Parabéns

2 curtidas

Pessoal, hoje 12/05/20, entrei em contato pelo chat e eles não souberam responder. Então liguei no 0800 e a atendente disse que podemos consultar as informações no site do Serasa (Fazer login - Serasa), click na aba “Conheça seu Cadastro Positivo”, depois click em “Empresas que Enviam suas Informações” e lá estará o Nubank. Questionada sobre o Boa Vista Serviços, a atendente não soube responder e disse que no sistema dela constava apenas o Serasa. A opção no app sobre aderir ao cadastro positivo não aparece mais após as atualizações do mesmo devido, provavelmente, à atualização da lei nº 12.414 de 2011 ou a “LCP” sancionada pelo presidente Bolsonaro que prevê a inclusão obrigatória de todos os consumidores (pessoas físicas e empresas) no cadastro positivo, composto por bons pagadores e com informações sobre pagamentos em dia e empréstimos quitados. Fonte: (Bolsonaro sanciona lei do cadastro positivo para todos os consumidores - 08/04/2019 - UOL Economia)