Cai em golpe

Ola queria uma ajuda,comprei um produto na Internet e quando comprei me deram um codigo de rastreio,porem passou 5 dias e quando vou rastrea no correios sempre fala que o códigos que me deram nao existe,alguem pode me ajuda a cancela a compra,ja mandei pra analise e nada

3 curtidas

Faça o Boletim de Ocorrência, contate o Nubank, relate o ocorrido e faça a denuncia do golpe.

24 curtidas

Você chegou a tentar cancelar pelo próprio site que fez a compra ?

11 curtidas

Qual site você efetuou a compra?
Por acaso é algum site conhecido ou algum que você encontrou o produto que queria?

Como o @Filipousem pontuou, se possível, tente canceelar no próprio site. Até recomendo que faça assim, não tive uma boa experiência com “cancelar direto no app”, fiquei com uma compra em disputa por mais de 6 meses.
Se der, cancele direto no site porque aí o mesmo só notifica o Nubank e cancela.

Após tentar isso, se constatar quee reealmente foi um golpe (100% de certeza), siga as orientações do @Mr.Xis contactando o Nubank (isso pode fazer agora a nível de informação), em seguida BO etc.

6 curtidas

Antes de comprar na internet pesquise a reputação da empresa no Reclame Aqui:

2 curtidas

Quando eu encontro algo que quero e não está em uma loja conhecida/grande costumo fazer isso mesmo, jogo no Google “nome da empresa + Reclame aqui”

3 curtidas

Vai ter que tentar cancelar com a loja e abrir uma reclamação no procon contra a loja.

2 curtidas