Estou querendo retirar meu dinheiro que investir na Caixinha de Emergência
RDB - Resgate Imediato - Resgate a qualquer momento !
Coloquei um valor alto na caixinha e já tem 1 ano que está rendendo, o valor que apliquei mais o valor que ja rendeu, só que na hora de resgatar só dá a opção do valor que ja apliquei o valor que rendeu não fica mais disposinel, ou simplesmente a nubank não libera.
Bom dia amigo, primeiramente seria interessante entrar em contato direto com o chat de suporte dentro do app (não lembro de ver esse tipo de caso antes então não tenho a resposta que deseja)
Obs: Seu nickname é seu CPF? se for, melhor mudar.
Bom dia e seja muito bem-vindo à comunidade!
Na Caixinha de Emergência (RDB resgate imediato), o rendimento não some, ele já fica incorporado ao saldo. O que pode gerar dúvida é que, às vezes, aparece separado do valor aplicado, mas no resgate o sistema considera tudo.
Também é importante se atentar à diferença entre valor bruto (rendimento total) e valor líquido.
Como observado pelo usuário @Pedrolcf99 , caso o seu nickname esteja como CPF, recomendo alterar por segurança.
E se mesmo assim não for nada disso, o ideal é entrar em contato com o suporte do Nubank, que consegue verificar sua situação específica.