Caixinha resgate imediato!

Bom dia, hoje a nubank me deixou em uma situação horrível. Fui abastecer as 07:00 da manhã para ir trabalhar e na hora de pagar fui resgatar meu saldo da caixinha de resgate imediato e para minha surpresa ewtava zerada, liguei varias vezes e disseram que era problema na atualização e que dentro de no máximo 1 hora seria ressolvido. Resumindo ja sao 11:16 e estou sem poder ir trabalhar e parqdo no posto sem dinheiro. Quem ira rembolsar minhas perdas??? Sou autônomo e meu comercio ewta fechado ate este momento. E até o momento as atendentes diz que só me rewta esperar e ficar atualizando o aplicativo.

3 curtidas

Sinto muito, @Bruno_Cachoeira. Consigo imaginar a situação. É uma boa ideia deixar um saldo disponível na conta. Apesar da agilidade no resgate da caixinha (que não funcionou bem neste caso), é sempre mais seguro ter um saldo para usar no débito.

18 curtidas

Rpz incrível, assim que respondeu meu saldo voltou, se eu soubeswe tinha vindo logo aqui.

6 curtidas

Pois é, se o nubank oferecesse para seus clientes rendimento na conta de pelo menos 105% com liquidez diária desde o primeiro dia somente com o saldo deixado na conta como antigamente não precisaríamos usar esta caixinha de resgate imediato e problemas assim não ocorreria.

3 curtidas

Foi pura coincidência @Bruno_Cachoeira, mas fico feliz que tenha voltado! :handshake:

12 curtidas

Dinheiro de uso recorrentes é melhor deixar no porquinho mesmo.

2 curtidas

Lamento amigo sua dificuldade. Agora tome cuidado com as caixinhas. Lá diz resgate em até 1 dia útil. Então se você fizer resgate no dia pode ser que cai só no dia seguinte. Já aconteceu comigo.

1 curtida

Já passei por uma situação muito parecida, mas foi no mercadinho do bairro.

Como sou conhecido no bairro, deixaram para eu pagar depois. :sweat_smile:

Deste dia em diante, sempre deixo um dinheiro (pouco) na conta mesmo (fora das caixinhas) para essas eventualidades. Exatamente como sugerido pelo @Edson_Bezerra. :slightly_smiling_face:

2 curtidas