Bom dia, hoje a nubank me deixou em uma situação horrível. Fui abastecer as 07:00 da manhã para ir trabalhar e na hora de pagar fui resgatar meu saldo da caixinha de resgate imediato e para minha surpresa ewtava zerada, liguei varias vezes e disseram que era problema na atualização e que dentro de no máximo 1 hora seria ressolvido. Resumindo ja sao 11:16 e estou sem poder ir trabalhar e parqdo no posto sem dinheiro. Quem ira rembolsar minhas perdas??? Sou autônomo e meu comercio ewta fechado ate este momento. E até o momento as atendentes diz que só me rewta esperar e ficar atualizando o aplicativo.
Sinto muito, @Bruno_Cachoeira. Consigo imaginar a situação. É uma boa ideia deixar um saldo disponível na conta. Apesar da agilidade no resgate da caixinha (que não funcionou bem neste caso), é sempre mais seguro ter um saldo para usar no débito.
Rpz incrível, assim que respondeu meu saldo voltou, se eu soubeswe tinha vindo logo aqui.
Pois é, se o nubank oferecesse para seus clientes rendimento na conta de pelo menos 105% com liquidez diária desde o primeiro dia somente com o saldo deixado na conta como antigamente não precisaríamos usar esta caixinha de resgate imediato e problemas assim não ocorreria.
Foi pura coincidência @Bruno_Cachoeira, mas fico feliz que tenha voltado!
Dinheiro de uso recorrentes é melhor deixar no porquinho mesmo.
Lamento amigo sua dificuldade. Agora tome cuidado com as caixinhas. Lá diz resgate em até 1 dia útil. Então se você fizer resgate no dia pode ser que cai só no dia seguinte. Já aconteceu comigo.
Já passei por uma situação muito parecida, mas foi no mercadinho do bairro.
Como sou conhecido no bairro, deixaram para eu pagar depois.
Deste dia em diante, sempre deixo um dinheiro (pouco) na conta mesmo (fora das caixinhas) para essas eventualidades. Exatamente como sugerido pelo @Edson_Bezerra.