Caixinha Turbo só para clientes novos

Sinceridade, achei uma vergonha o posicionamento do Nubank com essas caixinhas turbo. Sou cliente antigo, Ultravioleta e não foi liberado Caixinha Turbo para mim. Já para 3 clientes novos, pessoas que indiquei a menos de 3 meses, com limite baixo, todos já tiveram o recursos liberado.
Ou seja: bora segurar os clientes novos! Os antigos já estão garantidos!
Doce ilusão! Ainda estou com o cartão mas todos meus rendimentos, passei para outra instituição.
Muita gente aqui cai nesse papo de “eu sou nu”. Tem que entender que a parada e marketing. Se o banco não te atende direito, procura outro outro. O banco não é fiel mas quer que você seja.

17 curtidas

Como todo produto do Nubank a liberação dos recursos é feita de forma gradual, infelizmente o jeito é aguardar ser disponibilizada para você

16 curtidas

É lógico que existe um algoritmo para isso e não precisa ser um gênio para ver.
Sou cliente da Claro a muito tempo e ela usou essa mesma estratégia um bom tempo e só abriu o olho para o vacilo que estava dando quando base de clientes começou a cair.
Mas, blz… o recado está dado.

5 curtidas

É o teste AB que fazem dentro do próprio NB, nunca oferecem benefícios a todos, ficam testando com um ou outro.
Não conheço ninguém que tem todos os benefícios do UV e do beta ao mesmo tempo. Eu tenho boa parte do UV, mas outros não.

Eu queria nem que fosse por testes, a possibilidade de ter benefícios modulares (como no BTG) se fosse o caso de acelerar o processo.

3 curtidas

Isso é sério?

Se for, tá explicada a bagunça toda.

Admiro a confiança que se tem do Nubank.

1 curtida

Eu sou cliente antigo também, a caixinha turbo chegou para minha irmã e esposa primeiro do que a pra mim, e elas são clientes mais novas.

Se quiser eu troco com você a caixinha turbo pelo Ultravioleta :face_with_hand_over_mouth: Brincadeiras á parte, é questão de esperar, deve tá em fase de implementação aos clientes, aí é aquele famoso “gradualmente” do Nubank, mas uma hora vai chegar.

6 curtidas

Me desculpa mas a galera é muito inocente e vê o Nubank como um “amigo”. Nubank é uma empresa e o lance é lucro. Enquanto tiver uma galera que ver o Nubank como amiguinho, só um lado se beneficia.
O “teste” em contas novas que, é obvio que é o alvo, é uma forma de segurar novos clientes. Bobo é quem não percebe.

6 curtidas

Vão ver o quanto ele é “amigo” quando deixar de cumprir com seus compromissos, pagamento fatura, empréstimos, etc.

É negativado sem dó.

Mas é comum achar que nunca vai passar por isso.

2 curtidas

Tempo de casa não é o fator mais importante para escolha dos clientes que serão agraciados com determinados produtos do Nu.

1 curtida

Concordo. Sou cliente já há alguns anos, não tenho ultravioleta ainda, que é meu maior desejo, mas tive outras funcionalidades que nem todos tiveram, como Nucoin, Nuscore, recentimente Nucel e caixinhas turbo.

2 curtidas