Alguém mais se sente ignorado pelo Nubank?

Sou cliente ativo há anos, uso o cartão, a conta, pago tudo em dia… Mas parece que quanto mais engajado sou, menos acesso recebo às novas funcionalidades.

:pushpin: Pessoas do meu convívio — inclusive quem mal usa a conta — já receberam:

• Aumento de limite de crédito
  • Caixinha Turbo
  • NuScore
  • E até o recém-lançado NuTroco

Enquanto isso, minha conta continua estagnada, sem nenhuma dessas funcionalidades. E pior: quando tentei conversar com o atendimento, recebi uma resposta genérica, parecendo mensagem automática, sem qualquer atenção ao meu histórico.

:thought_balloon: Me sinto tratado como apenas mais um número, e essa falta de transparência nos critérios de liberação dos recursos me deixou bastante frustrado.

2 curtidas

e algo novo ou antigo ?

Nem eu Recebi isso kkkkk foi para alguns clientes selecionado aleatoriamente e fora que chamam alguns clientes pra testar aqui mesmo no fórum tem ate uma aba:

Boa noite @diegoperdiz,

Não, você não foi ignorado.

O Nubank adota uma estratégia de liberação gradual de funcionalidades, com base em grupos segmentados de clientes. Essa abordagem permite a realização de testes e análises de performance em ambientes controlados, garantindo maior segurança e estabilidade da solução antes da disponibilização em larga escala.

Sendo assim, só nos resta apenas aguardar com paciência.

2 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

@Dieguito Olá, obrigado pela explicação, mas isso sinceramente não faz sentido.

Meus avós, que mal utilizam o Nubank — praticamente não fazem movimentações e sequer têm histórico ativo — já têm acesso à Caixinha Turbo. E eu, sendo cliente Ultravioleta, que realiza movimentações diárias, utiliza o app constantemente, segue todas as recomendações e mantém todas as informações atualizadas, sigo sem acesso.

A justificativa de “liberação gradual baseada em grupos de teste” não se sustenta nesse contexto. Se pessoas com engajamento nulo estão recebendo funcionalidades antes de quem usa a conta de forma efetiva, isso mostra falta de critério ou atenção na distribuição.

Como cliente fiel, me sinto desvalorizado. Essa diferença não é só frustrante — é desanimadora.

2 curtidas

@diegoperdiz Entendo perfeitamente sua frustração. De fato, esse formato definido pela empresa, nem sempre parece fazer sentido para o cliente. Inclusive, eu também não tenho acesso a todos os recursos ainda. O que podemos fazer é seguir acompanhando e aguardando as liberações e atualizações.

2 curtidas

@Dieguito, Valeu pela honestidade,

É bom saber que não estou sozinho nessa frustração — e isso só reforça o que venho dizendo: o critério está falho ou mal definido. Se o padrão está deixando pra trás quem mais usa e se dedica ao Nubank, então a lógica precisa ser revista.

Aguardar com paciência é o que resta… mas é difícil manter a confiança quando a empresa investe em publicidade, fala em inclusão, inovação e transparência — e na prática não entrega isso pra quem já está na base.

1 curtida

Passei um tempo sendo testador beta e nunca fui selecionado para testar novas funcionalidades, acabei desistindo e saindo do programa beta teste por perceber que não fazia diferença

Atualmente sem ser testador beta vejo várias pessoas que também não é e tem recursos que eu não tenho, ou seja os aplicativos não seguem um padrão independente de ser ou não testador beta.

1 curtida