Alguém mais se sente ignorado pelo Nubank?

@LeoLoureiro, aconteceu exatamente isso comigo antes de receber o convite para o Ultravioleta. Tive que parar de usar os serviços do Nubank, e depois de uns três meses sem movimentar nada por lá, recebi um e-mail dizendo: “Nubank Ultravioleta está disponível para você”. Só que, depois disso, não tive nenhum benefício extra ou acesso a novas funcionalidades.

3 curtidas

@diegoperdiz estou pensando seriamente em mudar de banco também, coloquei uma meta de 3 meses, se algo não mudar, eu mudo.

2 curtidas

@diegoribeiro, e no seu caso o Ultravioleta nem foi liberado ainda, né? Eu só consegui depois de ter largado mão do Nubank — tinha até desistido de vez. Agora tô na batalha pra ver se consigo pelo menos a caixinha turbo.

3 curtidas

Alguém que não tem a Caixinha Turbo disponível no App recebeu esse e-mail?

"Informamos que a oferta especial da sua Caixinha Turbo foi prorrogada e agora estará disponível até 1 de outubro de 2025.

Essa condição continua válida exclusivamente para novos depósitos realizados até essa nova data. Após esse período, a oferta será encerrada — e você terá acesso a uma nova condição da Caixinha Turbo.

Se você espera receber o dinheiro em uma data específica, poderá solicitar o resgate direto pelo app a qualquer momento."

2 curtidas

:scream:
Sou do tempo que informação bancária não se compartilhava nem com pai e mãe.
Acredito que ficar se comparando com outros é o caminho mais curto para frustrações diversas. :thinking:

10 curtidas

Nesse caso eu creio que ele estava se referindo as funcionalidades e não a questão da renda, que é um assunto mais pessoal e delicado.

6 curtidas

@caiobruno007, correto estou me referindo as funcionalidades que até o momento não foram disponibilizadas (principalmente a caixinha turbo).

7 curtidas

Eu me sentia assim. Ignorei de volta e me liberaram o UV…

4 curtidas

@Erso a estratégia foi boa, aconteceu o mesmo comigo, e a caixinha turbo já te liberaram?

1 curtida

Já, agora estou esperando a Turbo Troco.

1 curtida

Então está melhor que eu, só me liberaram o ultravioleta e mais nada.

2 curtidas

O atendimento humano, personalizado e tantas vezes elogiado do Nubank infelizmente ficou no passado.

3 curtidas

@Wederson_Dorotheo, infelizmente, tenho que concordar com você! Quando comecei a utilizar o Nubank em 2015, o atendimento realmente era um dos diferenciais. Hoje, isso já não é mais o mesmo. Inclusive, já enviei alguns feedbacks sobre isso — os atendentes parecem estar lá apenas para estarem disponíveis, porém não conseguem resolver nada.

2 curtidas

Bom dia, Isso realmente é bem chato, faz tempo que espero a caixinha turbo do ultravioleta, mas nunca aparece, varias pessoas que conheço já receberam a muito tempo.
Acredito que pelo tempo já foi suficiente para testar, realmente não da para entender essa logica do Nubank.

2 curtidas

@Irisval_Leite, pois é, também tenho a impressão de que já deu tempo suficiente para testar a caixinha turbo e disponibilizá-la para todos os clientes. Como mencionei nas postagens anteriores, meus avós — para quem abri uma conta no Nubank, embora não usem o Nubank — já têm a caixinha turbo liberada.

2 curtidas

Acho que nunca vamos entender.

3 curtidas

@diegoperdiz infelizmente tenho o mesmo sentimento, sou ultravioleta e estou a bastante tempo em uma “fila de espera” pelo serviço do Nucell e da caixinha troco turbo, ambos sem a menor previsão e sem sentido, tenho colegas que são ultravioletas a menos tempo que eu e já tem a opção do NuCell por exemplo. Depois que o Nubank deixou de permitir a compra e venda de Nucoin confesso estar ficando um pouco frustrado com relação aos produtos lançados para apenas um grupo seleto e sem sentido de usuários.
Espero que a participação nos foruns do Nubank façam enxergar de alguma forma que precisam agilizar a disponibilidade dos produtos, caso contrario, melhor nem lançar ao público.

4 curtidas

@Marcelo_Moura_Lengru, na semana retrasada, a guia Nucell havia sido liberada, mas quando foi nesta última segunda-feira ela já desapareceu do aplicativo. A caixinha Turbo que é a que estou aguardando com mais expectativa e ainda não foi liberada até hoje, então até o momento só tenho o cartão UV e mais nada

2 curtidas

É surreal, ter o cartão TOP do banco e não ter todas as funcionalidades, mas acham normal…e não me venham dizer que acontece nos outros Bancos, nos que tenho conta não mesmo.
Subi de nível no Bancão, no outro dia todas funcionalidades e benefícios estavam disponíveis.
No MP aderi ao Meli+ Total, aconteceu o mesmo.

Mas ele paga 200% do CDI no Cashback… :joy: :joy:

5 curtidas

Concordo contigo!

2 curtidas