O pior é essa resposta que alguns representantes do Nubank dão: Estamos trabalhando pra melhorar sua experiência, bla bla bla.. Sentimos muito pela sua frustação bla bla bla… Parece texto de linkedin com a garantia q todos somos ou muito ingÊnuos ou muito lesos..
No começo até q dava pra relevar, mas agora essa falta de critério objetivo e essas respostas evasivas só vai cansado o povo q usa.
6 curtidas
@ ernesto-2025 Tô contigo!!! São sempre as mesmas repostas 
4 curtidas
Eu concordo que é chato essa falta de humanidade, mas vai por mim, ainda é melhor do que tentar atendimento e não conseguir, como é no caso do C6, ou de banco físico, que dificultam o atendimento ao máximo só para te fazer ir a agência. E nesses outros bancos ninguém entra em contato para cobrar funcionalidades, porque quase nunca tem… é mais para resolver problemas que o próprio banco arrumou para você.
3 curtidas
Tentar atendimento e não conseguir como no C6 ou dificuldade de atendimento dos bancos físicos e a expectativa gerada pelas funcionalidades e que nunca seguem um critério objetivo ou q nunca chegam na pratica aos usuários do Nubank tá tudo no mesmo balaio: Insatisfação do usuário.
2 curtidas
você não tem a caixinha turbo ainda? A de 120% lá ?
Cara, vai no chat do aplicativo e reclama até não aguentar mais. Comigo foi assim. Só depois disso que apareceu. Pois essa caixinha já não está mais em fase de liberação. Deve ter dado algum bug aí e esqueceram de você.
Tem que reclamar várias vezes porque os atendentes normalmente e muito das vezes , falam que vão solicitar a correção, resolver o problema, vão averiguar e etc. mas que na verdade não fazem é nada. Acho que só dizem isso para ganhar um tempo a mais e ver se o cliente esquece. Eu mesmo estou com um problema no app a 4 meses reclamando, falaram várias vezes que iriam abrir uma demanda para o setor responsável resolver, e nunca me retornaram com a resposta. Daí tive que abrir reclamação na ouvidoria estes dias. O pessoal da ouvidoria ainda disse que não tinha nenhum registra no sistema sobre o assunto
3 curtidas
@ Usuario.N nem a caixinha Turbo está liberada para a minha conta. Até pessoas para quem eu indiquei o Nubank já têm acesso, e eu ainda não.
3 curtidas
@ Usuario.N entrei em contato com o atendimento e olha a resposta - “Diego, obrigado pela paciência! Verifiquei aqui e vi que realmente ainda não está disponível para você, no entanto, tenho uma boa notícia: a fase de testes da caixinha turbo já foi concluída e estamos preparando a liberação definitiva da função para todos os clientes elegíveis. Isso significa que a disponibilização da oportunidade em seu aplicativo acontecerá de forma automática muito em breve”. Ou seja, vou acabar sendo o último cliente a ter a caixinha Turbo liberada… Mas fazer o quê, né!?
3 curtidas
Porque estão disponíveis para quem é elegível, então…
Precisa ver ao atendimento do MP…não é a oitava maravilha, mas supera em muito o do Nubank…
3 curtidas
“Temos uma boa notícia”, daí corta pra vc feliz tbm achando que iria receber a caixinha kkkk, essa foi boa.
Vc sabe que com diferentes atendentes temos diferentes resultados as vezes né. E tem q saber cobrar seus direitos viu. Isso é um benefício ultravioleta e eles já divulgaram no site deles, e afirmaram que não está mais em testes né, não tem dessa de ficar esperando a boa vontade. Digo isso pois eu tive que insistir para conseguir a minha. Quando deu 9 de maio q eles estavam passando para todo mundo que seria o prazo máximo p/ chegar p/ todos, e no meu não chegou, aí ñ dei mole não.
3 curtidas