Cancelamento da conta,não consigo recuperar e não tive culpa

Estou registrando uma reclamação séria referente ao cancelamento indevido de minha conta Nubank. Recentemente, tive minha conta cancelada sem qualquer justificativa ou aviso prévio, e desde então, não consigo reativá-la ou utilizar os serviços do banco.

Tenho tentado resolver essa situação por meio de diversos canais de comunicação, incluindo e-mail, telefone e chat, mas até o momento, não obtive nenhuma solução ou resposta adequada. Essa situação está me causando sérios prejuízos, uma vez que utilizo minha conta Nubank para uma série de obrigações financeiras, incluindo o pagamento do seguro do meu carro, contas mensais e outras responsabilidades essenciais.

O cancelamento injustificado da minha conta está me causando danos significativos, e sinto-me lesado por uma situação pela qual não tenho qualquer culpa. Exijo que a minha conta seja reativada imediatamente para que eu possa retomar minhas atividades financeiras normais.

Caso essa situação não seja resolvida de forma rápida e satisfatória, tomarei as medidas legais cabíveis para assegurar meus direitos, incluindo o registro de uma queixa junto aos órgãos de defesa do consumidor.

3 curtidas

Junte todos os documentos que comprove que você falou aqui e vá até um órgão do Procon na sua localidade e faça a queixa para que o Procon dê início a um procedimento de acionar o jurídico da Fintech e resolva da melhor maneira possível. Seja bem vindo e boa sorte na solução do seu problema.

1 curtida

Oi @juniorgocj, seja bem-vindo à comunidade.

Além do uso descrito acima, você também a utilizava para movimentar algum empreendimento?

Chegou a fazer uso dela para jogos de Bet ou algum outro jogo online (cassino, por exemplo)?

3 curtidas