Conforme o @ranielreis postou, tem as informações: Cadê o meu estorno?
Outro ponto importante é que, em casos de compras parceladas , o reembolso pode ser feito de três formas diferentes:
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É lançado um crédito no valor que chegou a ser cobrado no cartão, e as parcelas futuras são canceladas;
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É lançado um crédito cheio, de uma única vez, no valor total da compra (ou no valor devido do estorno), mas a transação original não “some” e nem as parcelas futuras. Neste caso, você pode fazer a antecipação das parcelas seguintes, diretamente pelo app, se assim desejar, para que elas sejam abatidas pelo reembolso recebido.
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É lançado um crédito parcial, que pode ser igual ou menor à parcela da compra. Neste caso, o estorno é feito de forma parcelada, ou seja, a cada fatura você recebe uma parte do reembolso;
Lembrando que a forma como esse estorno cai na fatura não depende do Nubank, mas sim, do adquirente, ou seja, a maquininha de cartão por trás daquela operação (mesmo em casos de compras online).
Fonte: Cadê o meu estorno?