Não recebi meu dinheiro retiro na conta
Estou indignada já esperei 7 dias úteis já esperei 24h de um chamado de priorização eu quero meu dinheiro jaa
19mil que é parte do valor da compra de uma casa e tive que vir por aluguel por conta dessa palhaçada
Já liguei já mandei milhares de e-mails já fiz tudo e ninguém tem uma solução nem se quer uma explicação
Já entrei em contato com o banco central
Isso é uma falta de respeito mesmo . To com 40 semanas de gestação tava tudo encaminhado pra ter meu bebê tranquila e ir pra casa nova
Agora tô passando muito estresse por conta disso que raiva
3 curtidas
Olá @Lanne_Tavares seja bem-vinda a comunidade NC!
Você pode tentar um atendimento mais rápido entrando em contato com a Ouvidoria Nubank.
Email: ouvidoria@nubank.com.br
Telefone: 0800 887 0463
Horário: segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Informe o protocolo anterior e solicite uma resposta e a solução do problema.
Espero que você fique bem diante dessa situação. Mantenha a calma por questões da gravidez.
Desejo que consiga resolver.
Boa sorte!
10 curtidas
Geralmente o atendimento solicita uma nova conta para fazer a transferência do dinheiro; se já reclamou, basta aguardar a resposta.
1 curtida