Cancelamento de conta e valores não recebidos

Não recebi meu dinheiro retiro na conta
Estou indignada já esperei 7 dias úteis já esperei 24h de um chamado de priorização eu quero meu dinheiro jaa
19mil que é parte do valor da compra de uma casa e tive que vir por aluguel por conta dessa palhaçada
Já liguei já mandei milhares de e-mails já fiz tudo e ninguém tem uma solução nem se quer uma explicação
Já entrei em contato com o banco central
Isso é uma falta de respeito mesmo . To com 40 semanas de gestação tava tudo encaminhado pra ter meu bebê tranquila e ir pra casa nova
Agora tô passando muito estresse por conta disso que raiva

3 curtidas

Olá @Lanne_Tavares seja bem-vinda a comunidade NC!

Você pode tentar um atendimento mais rápido entrando em contato com a Ouvidoria Nubank.

Email: ouvidoria@nubank.com.br

Telefone: 0800 887 0463

Horário: segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Informe o protocolo anterior e solicite uma resposta e a solução do problema.

Espero que você fique bem diante dessa situação. Mantenha a calma por questões da gravidez.

Desejo que consiga resolver.

Boa sorte!

10 curtidas

Geralmente o atendimento solicita uma nova conta para fazer a transferência do dinheiro; se já reclamou, basta aguardar a resposta.

1 curtida