Cancelamento definitivo dos produtos nubank

Hoje entro na estatistica de clientes que tiveram a conta bloqueada sem receber satisfação do motivo. O algoritmo do nubank que detecta fraudes não funciona, pois eu não me encaixo no perfil:

• Movimentações aderentes à minha renda declarada;
  • Investimentos constantes e aderentes ao meu perfil;
  • Uso do cartão de crédito no dia a dia em comércios legítimos;
  • Horários de acesso ao aplicativo constantes;
  • Compartilhamento openfinance com varias outras instituições;
  • Score alto no serasa;
  • Sem dívidas em nenhuma instituição financeira;
  • Pagamentos todos em dia.
    Apenas utilizei a conta no nubank pois os beneficios do UV pareciam ser vantajosos, considerei sim o risco por conta de não ser um banco, com estrutura física, mas nunca imaginei passar por isso.
    Entendo que estamos na era dos golpes e estelionatos, e a prevenção deve ser constante, agora bloquear indefinidamente uma conta de alguém com o perfil como o meu é uma perda imensa para o banco. Eu elogiava os benefícios e agora farei propaganda negativa sobre a instituição, pois foi um processo extremamente desagradável. Direcionei uma parcela de meus investimentos para o nubank apenas para aproveitar os beneficios do UV, mas hoje vejo que foi um erro acreditar em um “banco” digital.
    Vou concentrar meu portfólio no Santander. Nunca mais quero saber do nubank.
8 curtidas

Se eu tirasse seu nome e colocasse o nome do meu genro (que inclusive ,foi quem me convidou pro nubank), a história seria a mesma!
Conta bloqueada e depois extinta e ZERO satisfação pro cliente!
Ele abriu uma conta no C6 e segue feliz.

7 curtidas

Não dá pra entender esses casos atípicos. Parece um contrassenso amar e não poder confiar no roxinho. :relieved_face:

1 curtida