Cartão crédito cancelado em 2017 e Cartão Débito Ativo

Gostaria muito do suporte da equipe, se for possível ajudar.

Em 2016 devido questões da empresa, houve reestruturação e fui desligado. Como consequência, algumas contas não consegui pagar (Jan/17) sendo uma fatura de menos de 300 reais no Nubank crédito. Realmente esqueci e o tempo passou, tive que tomar decisões difíceis para priorizar e pagar o aluguel.

A partir de 2018 com a funcionalidade do Débito tive possibilidade de retornar ao serviço que eu gosto tanto: Nubank. Até então tentei reativar meu crédito pois já fui contratado (na mesma empresa?!) e tenho uma outra situação (Thanks God!). O crédito nunca mais voltou e até ai tudo bem. Parei de usar crédito Há um bom tempo.

Hoje percebi ao ajustar meu aplicativo em novo aparelho que a função crédito esta habilitada na conta do cartão Débito. Isso procede?

Caso negativo, gostaria muito de ter um cartão múltiplo para utilizar crédito apenas se necessário e remover a informação de Cartão cancelado (2016) do meu aplicativo pois me lembra a situação profissional mais difícil e desafiadora que vivenciei. Olhar a imagem me lembra todos os dias disso.

Olá, bom dia e ótimo domingo!!

Que situação delicada, mas que ótimo que tudo passou, afinal, as fases da vida vão passando e as experiências também, porém algumas agradáveis e outras não, né!

Mas, em relação ao seu tão desejado retorno ao crédito pelo cartão Nubank, acredito eu que ainda não será possível! Uma vez que o crédito seja cancelado, a política do Nu estabelece que ele não retorne mais… Por enquanto.

Para maiores informações sobre a possível retomada do seu cartão de crédito Nubank, sugiro que fale com um Xpeer Online por ligação mesmo, fica melhor. Certamente alguém oficial da equipe poderá ajudar com mais precisão a sua dúvida. Telefone para contato gratuito é o 0800 608 6236.

Espero ter ajudado. Valeu!! :sunglasses::purple_heart:

1 curtida

A maioria dos relatos que temos por aqui, são de pessoas que nunca conseguiram reativar o crédito. Porém recentemente um usuário conseguiu essa façanha depois de um tempão, dá uma olhadinha no tópico dele!

3 curtidas