Gostaria muito do suporte da equipe, se for possível ajudar.
Em 2016 devido questões da empresa, houve reestruturação e fui desligado. Como consequência, algumas contas não consegui pagar (Jan/17) sendo uma fatura de menos de 300 reais no Nubank crédito. Realmente esqueci e o tempo passou, tive que tomar decisões difíceis para priorizar e pagar o aluguel.
A partir de 2018 com a funcionalidade do Débito tive possibilidade de retornar ao serviço que eu gosto tanto: Nubank. Até então tentei reativar meu crédito pois já fui contratado (na mesma empresa?!) e tenho uma outra situação (Thanks God!). O crédito nunca mais voltou e até ai tudo bem. Parei de usar crédito Há um bom tempo.
Hoje percebi ao ajustar meu aplicativo em novo aparelho que a função crédito esta habilitada na conta do cartão Débito. Isso procede?
Caso negativo, gostaria muito de ter um cartão múltiplo para utilizar crédito apenas se necessário e remover a informação de Cartão cancelado (2016) do meu aplicativo pois me lembra a situação profissional mais difícil e desafiadora que vivenciei. Olhar a imagem me lembra todos os dias disso.