Cartão de metal personalizado

Boa tarde, tenho uma idéia que talvez seja relevante para o Nubank e seus clientes.
O que vocês acham do aplicativo do Nubank ter a opção de pedir um cartão de crédito de metal e personalizado com temas de filmes e séries?
A confecção e envio desse cartão ficaria por conta do cliente e não teria os benefícios do Ultravioleta.
Acredito que muitos clientes gostariam de ter um cartão assim.
Acredito também que o Nubank seria o primeiro banco a oferecer um cartão de metal personalizado para todos os seus clientes.
Lembrando que esse cartão seria opcional, os custos de confecção seria por conta do cliente e não teria os benefícios do Ultravioleta.
O que vocês acham dessa idéia?

11 curtidas

Particularmente acho bacana a proposta de personalizar o cartão, mas acho difícil pro Nubank por questões de direitos autorais, o Nubank teria que negociar com todas as produtoras ou detentores dos filmes e séries, já que usaria a imagem deles pra comercialização, isso seria um tanto quanto complexo.

Na internet tem vários adesivos que o pessoal vende pra quem quer colocar no cartão e personalizar, mas a nível do Nubank fazer teria que ter licença, já que o porte do Nubank é maior, seria um campo nebuloso pensando nessa questão.

15 curtidas

Gostei bastante da sua ideia

8 curtidas

Estimado @Jose_Gustavo_Varela , ideias são sempre bem vindas na comunidade. Na condição de cliente, eu teria outras preferências de personalização (não necessariamente temas de filmes e série).

Só o Nubank saberá responder se a ideia é exequível ou não, mas, particularmente, adoraria ver funcionando.

11 curtidas

Apesar de não usar mais cartão físico, gostei da sua ideia!

Aproveitando, quero dar uma sugestão para o Nubank: Inserir a opção de DESATIVAR a função DÉBITO do cartão. Ontem fui fazer uma compra e falei pra caixa CRÉDITO ela entendeu DÉBITO :sweat_smile:

12 curtidas

Pense numa frustração que isso me dá, viu! Nunca, em nenhuma hipótese deixo o dinheiro parado na conta Nubank, coloco nas caixinhas, porque de lá nenhuma tentativa de compra errada acontece. :sweat_smile:

12 curtidas

Já aconteceu comigo. Pensa num ódio que dá :joy:

11 curtidas

Putz… Isso é horrível @Oliwa ; como medida paleativa costumo não deixar dinheiro no saldo. Jà aconteceu comigo, também. Gostei da sua ideia.

11 curtidas

Oi @Jose_Gustavo_Varela, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Gostei da ideia e certamente usaria.

Como alternativa o Nubank poderia disponibilizar uns adesivos de cartão personalizado. Ficaria bem legal também.

Antes de ser UV, estava pesquisando adesivos para colocar no meu outro cartão que meio detonado. Mas aí veio o cartão UV e desistir do adesivo.

10 curtidas

Creio que em algum momento isto já aconteceu com todo mundo e comigo não foi diferente. Nossa, fiquei com muita raiva (guardada só para mim, é claro :rofl::rofl::rofl::face_with_peeking_eye:).

Depois disto, sempre coloco na conta separada. Daí o dinheiro do s protegido do débito. Só um trabalho a mais de separar e depois trazer de volta, mas é melhor do que passar por isso novamente. :sweat_smile:

10 curtidas

Agora você está falando em uma língua que qualquer banco entende.

5 curtidas

Não só isso, como também um cartão personalizado da forma proposta pelo @Jose_Gustavo_Varela, vai contra a vibe mais minimalista que o Nubank adota em seus produtos.

6 curtidas

Boa tarde, o preço da Nucoin está em constante declínio.
O cashback convertido em Reais também segue em constante declínio.
Os sorteios de prêmios já não existem mais.
Peço a equipe do Nubank que pensem em uma forma de estimular o cliente a querer ter mais Nucoins e subir de nível, porque do jeito que está ficará ruim para o cliente e para o Nubank.
Outra ideia que seria interessante é se o Nubank tivesse a opção do cliente poder substituir o cartão de crédito de plástico por um de metal com o custo por conta do cliente.
Os cartões de metal sempre foram exclusivos dos clientes de alta renda.
O Nubank seria o primeiro banco do mundo a oferecer cartões de metal para todas as classes sociais (lembrando que os custos da confecção desse cartão ficaria por conta do cliente e seria opcional e o cartão não teria os benefícios do Ultravioleta).
Esses cartões também poderiam ser personalizados com temas de filmes e séries.
Essa é uma ideia que talvez gere lucro para o Nubank porque o plástico têm uma vida útil muito curta fazendo com que seja muito frequente a substituição por outro cartão.

17 curtidas

Ééé isso aí!! Tragam os sorteios de volta assim o povo para de reclamar da cotação da Nucoin e passam a reclamar de como foi feito o sorteio, igual da última vez!

13 curtidas

Bom para quem quer acumular…. Mas realmente está em queda livre.

7 curtidas

Planejo vender todos meus nucoins no próximo descongelamento caso não tenha nada novo… sou nv7 e está sendo triste ver esse declínio.

9 curtidas

Sigo acumulando, minha preocupação é onde estará a cotação em 2034 quando encerrarem as moedas.

No momento, quanto mais barato melhor!

10 curtidas

Cai, cai Nucoin.
Cai, cai Nicoin
Vou comprar muito :crazy_face:

10 curtidas

Gostei da ideia dos cartões de metal e com desenhos. Bem legal mesmo :clap:t3:. Quanto ao Nucoin não vejo problema no movimento de desvalorização. Sigo acumulando numa boa. Pra mim a graça de ser nível 7 é acumular muito mais Nucoins. Agora realmente penso que eles precisam abrir o programa pra novos entrantes e talvez ainda este ano anunciar um novo patrocinador. Poderiam por exemplo fazer parceria com Amazon e dar frete grátis e descontos conformo Nucoins congeladas na Amazon. Mas isso daí deve ser difícil de fazer. De qualquer forma movimentos de mercado não me abalam. Programa de Nucoins ao meu ver tem sustentação em si mesmo. Se alguém discordar de mim pode expressar sua opinião de forma respeitosa. Sou investidor sério e não curto deboche.

11 curtidas

Gostei muito da ideia também, tem que ter algo diferente urgentee

8 curtidas