Acho que precisa melhorar a qualidade de impressão dos cartões, os novos estão descascando com 3 meses de uso, os primeiros eram melhores.
Boa tarde. É bom dar esse feedback para a central de atendimento também.
Por aqui nunca tive esse problema (exceção o UV que infelizmente foi a própria maquininha que riscou o meu), mas já vi relatos por aí parecido com o seu. Hoje em dia praticamente não utilizo a versão física do cartão, transferi pra carteira digital, mas sempre saio com o físico como backup, por que nunca é demais, né?!
Obrigado por compartilhar com a gente, também indicaria a avisar no chat do App como @soares.jm indicou para deixar registrado o feedback, além de ter relatado na NuCommunity.
Verdade! Eu percebi isso pelos cartões dos meus pais, estão riscasdos e descascando.
Pois é também reparei. Eu pedi uma segunda via do meu, e ele já veio com alguns arranhões, mas tudo bem
Engraçado que recentemente o Itaú “se inspirou” no cartão do Nubank, mas eu achei o acabemento deles bem mais polido
Compartilhando também, o meu UV também está se deteriorando.
O que ocorre com o meu é que nas quinas fica meio que descolando o "adesivo* de metal. A impressão que tenho é que se eu puxar, aquela capinha roxa sairá toda.
Mas, mesmo com isso, convivo bem com ele.
Mas galera, com os novos smarthphones com NFC, não precisaremos mais de cartão físico pra tanto lugar que formos.