Acho que precisa melhorar a qualidade de impressão dos cartões, os novos estão descascando com 3 meses de uso, os primeiros eram melhores.
Boa tarde. É bom dar esse feedback para a central de atendimento também.
Por aqui nunca tive esse problema (exceção o UV que infelizmente foi a própria maquininha que riscou o meu), mas já vi relatos por aí parecido com o seu. Hoje em dia praticamente não utilizo a versão física do cartão, transferi pra carteira digital, mas sempre saio com o físico como backup, por que nunca é demais, né?!
Obrigado por compartilhar com a gente, também indicaria a avisar no chat do App como @soares.jm indicou para deixar registrado o feedback, além de ter relatado na NuCommunity. ![]()
Verdade! Eu percebi isso pelos cartões dos meus pais, estão riscasdos e descascando.
Pois é também reparei. Eu pedi uma segunda via do meu, e ele já veio com alguns arranhões, mas tudo bem
Engraçado que recentemente o Itaú “se inspirou” no cartão do Nubank, mas eu achei o acabemento deles bem mais polido

Compartilhando também, o meu UV também está se deteriorando. ![]()
![]()
![]()
O que ocorre com o meu é que nas quinas fica meio que descolando o "adesivo* de metal. A impressão que tenho é que se eu puxar, aquela capinha roxa sairá toda.
Mas, mesmo com isso, convivo bem com ele. ![]()
![]()
Mas galera, com os novos smarthphones com NFC, não precisaremos mais de cartão físico pra tanto lugar que formos.