Cartão nubank ultravioleta

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Agora vi que você é magoado, que qualquer um que fale algo ao contrário de você, já chama de fanboy.

Não vou me dar ao trabalho em dizer algo contrário, achei o que quiser, sua opinião e nada pra mim é a mesma coisa.
Continue nessa sua empreitada, e sucesso magoado. :wink::wink::wink:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

De boa :+1:t2: Segue tua vida nesse teu mundinho.

Chegou os meia dúzia pra ocultar os tópicos. Mandem ver aí, fiquem a vontade. Enquanto isso eu tô por aqui, sempre!

É. :man_shrugging:t4:

5 curtidas

Meu camarada cada pessoa tem sua opinião,TDS Aki tem o direito de opnar,eu fanboy?não viaja cara,claro q existem cartões arrojados não discordo de vc,mais cada um segui o banco q kiser e não preciso defender banco nenhum camarada,nao fico preso em um só banco não diferente de vc

Parece ser esse o caso @IVictorSantosI.

4 curtidas

Não,de maneira alguma

Ainda bem que são apenas meia dúzia.

Será?kkkkk

Opa! Tá vindo mais por aí.

:+1::+1::+1::+1::+1::+1:

De acordo com alguns usuários se vc não concordar plenamente com os posts contra o nubank, vc é automaticamente um fanático. Só deixa pra lá mesmo e ignora essas pessoas

11 curtidas

E se não concordar com opiniões dos fanáticos são convidados a deixar o cartão, é assim?

Mas se o cartão não tem uma funcionalidade que a pessoa diz ser imprescindível, pq continuar com o mesmo? O q mais tem no mercado são opções pra todos os gostos, de graça, pagos, etc , pra q q eu vou ficar choramingando por cartão? Afinal se a pessoa for pra outro quem perde é o nubank, como isso é ser fanático? Pra ser fanático, só se mesmo não atendendo a pessoa não largasse por nada, oq é até burrice…
Mas aí vai do entendimento de cada um nee :woman_shrugging:

10 curtidas

Estava procurando aqui no meu bloquinho de notas a resposta pra essa pergunta, mas acaba sendo isso mesmo :woman_shrugging:t2:

7 curtidas

Choramingando por cartão? Eu? Cite ao menos um comentário que eu disse que não gosto do Nubank, apenas um, não mais que isso. O fato de eu gostar não me priva de falar o que acho da empresa, não me faz pensar dentro de uma bolha a ponto de não enxergar falhas e ficar areando desculpinhas que nem a própria Nubank o faz. Nesse tópico por exemplo nem critiquei, apenas opinei e já aparece um pra se doer e vir cheio de graças, por isso que o pessoal se chateia na comunidade. O Nubank é pra mim um cartão que uso sim, por isso crítico na hora que acho que devo, opino, oriento, isso ninguém vê, agora quando desço a lenha vem os protetores. Mas já estou acostumado, só espero que isso não incomode vocês, porque eu estarei aqui sempre que possível :+1:t2:

Às vezes eu me pergunto se é a mesma pessoa :thinking:

10 curtidas

Você é muito atenta e não conseguiu notar a ironia? :rofl::rofl::rofl: Um dos membros entenderam em seguida e vc não? Ah que pena, vc devia ter prestado mais atenção kkkkkkkk.

É sim, não espera… não é. É, não é, espera… Vixe! :sweat_smile:

9 curtidas

É falta de interpretação de texto que fala?

7 curtidas