Cartão nubank ultravioleta

É fanatismo que chama né?

6 curtidas

Parece que meia dúzia virou mais de 20! :sweat_smile:

5 curtidas

Eita! Nem imaginava que tava os 6 online agora :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Acho que não.

E onde eu falei especificamente sobre vc? Eu falei q se o nubank (ou qualquer empresa na verdade) não atende as necessidades da pessoa, sendo q tem várias outras iguais ou parecidas que atendem, pq continuar com uma q não serve? Pessoalmente, não vejo sentindo nisso, mas como falei, vai da opinião de cada um…

Uma coisa é enxergar e apontar falhas, outra coisa é ficar aqui somente reclamando sem acrescentar nada (e para que não haja mal entendido de novo, não estou falando especificamente de vc, mas de alguns usuários q tem aqui, e nem adianta vc falar q não tem pessoas assim)

5 curtidas

Screenshot_4

8 curtidas

Venham de rodo e me aturem :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Não chegou a meia dúzia ainda.

@Cleber_Pacheco :+1:

Deve ser alguma pesquisa com alguns clientes, vamos aguardar! :+1:

Mais um tópico interessante que foi estragado.:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

Vamos seguindo…:thinking::thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Acho que esse link tá quebrado, não tá levando a lugar algum.

2 curtidas

Ou pseudo perseguição, achando que quando alguém fala, tudo é direcionado a ele, todo mundo odeia ele, tudo o que é questionado é relacionado a ele… Centro de tudo…

3 curtidas

Não sei porque a briga, 100% das pessoas aqui comentando não tem condições de ter um cartão desses…

1 curtida

Não sei dos outros, mas como já disse lá no começo, a mim não interessa esse cartão pois não teria renda suficiente para ter. Enfim :man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:
Se quiserem cobrar, que cobrem pois será direcionado a ALTA renda.

2 curtidas

f7e139c9617a3a6311fde211286248d7

13 curtidas

Não diria 100% mas sei q eu não tenho mesmo não :rofl::rofl:

6 curtidas

Opaaa, cheguei atrasada, mas cheguei !:slightly_smiling_face:

7 curtidas

Será? Se baseia em quê ? Quais são seus fundamentos, jovem?

6 curtidas

Opa! Gostei desta novidade. Alguém tem mais informações

1 curtida

tenor (5)
COMO ASSIM VOCÊS COMEÇAM A TRETA E NÃO ME CHAMAM?
:joy: :joy: :joy: :joy:

Brincadeira! Pessoal, “os mesmos” fazem pra chamar a atenção, se der bola eles continuam. O melhor é abstrair e rir das tretas! :joy: Me divirto tanto, só lendo os comentários.

4 curtidas

5 curtidas