É fanatismo que chama né?
Parece que meia dúzia virou mais de 20!
Eita! Nem imaginava que tava os 6 online agora
Acho que não.
E onde eu falei especificamente sobre vc? Eu falei q se o nubank (ou qualquer empresa na verdade) não atende as necessidades da pessoa, sendo q tem várias outras iguais ou parecidas que atendem, pq continuar com uma q não serve? Pessoalmente, não vejo sentindo nisso, mas como falei, vai da opinião de cada um…
Uma coisa é enxergar e apontar falhas, outra coisa é ficar aqui somente reclamando sem acrescentar nada (e para que não haja mal entendido de novo, não estou falando especificamente de vc, mas de alguns usuários q tem aqui, e nem adianta vc falar q não tem pessoas assim)
Venham de rodo e me aturem
Não chegou a meia dúzia ainda.
Deve ser alguma pesquisa com alguns clientes, vamos aguardar!
Mais um tópico interessante que foi estragado.
Vamos seguindo…
Acho que esse link tá quebrado, não tá levando a lugar algum.
Ou pseudo perseguição, achando que quando alguém fala, tudo é direcionado a ele, todo mundo odeia ele, tudo o que é questionado é relacionado a ele… Centro de tudo…
Não sei porque a briga, 100% das pessoas aqui comentando não tem condições de ter um cartão desses…
Não sei dos outros, mas como já disse lá no começo, a mim não interessa esse cartão pois não teria renda suficiente para ter. Enfim
Se quiserem cobrar, que cobrem pois será direcionado a ALTA renda.
Não diria 100% mas sei q eu não tenho mesmo não
Será? Se baseia em quê ? Quais são seus fundamentos, jovem?
Opa! Gostei desta novidade. Alguém tem mais informações
COMO ASSIM VOCÊS COMEÇAM A TRETA E NÃO ME CHAMAM?
Brincadeira! Pessoal, “os mesmos” fazem pra chamar a atenção, se der bola eles continuam. O melhor é abstrair e rir das tretas! Me divirto tanto, só lendo os comentários.