Cartão nubank ultravioleta

Por enquanto, gostei do nome “ultra violeta” :grin:

2 curtidas

Poderia ter uma coloração roxo transparente, daria um visual mais high-tech

2 curtidas

Eu também adorei!

Principalmente porque me lembra de uma das minhas músicas favoritas:

Eu que filmei esse vídeo no dia em que fui no show! Que dia!

7 curtidas

Bono no seu melhor !!!
Irlandês Grande,

1 curtida

Segundo Leandro Vieira se for assim , tem muito cartão melhor

3 curtidas

Nossa esse cara é desserviço para a humanidade do YouTube! :sweat_smile:

8 curtidas

Eu fanático kkkk vai sonhando,opnioes a parte cada um tem,

Verdade,vamos ver no q vai dar

Ué, e vc acha que cliente alta renda vai ficar brigando em fórum por causa de cartão? As pessoas que comentam aqui querem o cartão somente para mostrar que tem…

1 curtida

@Julian_Lopes Pq? Leandro é um desserviço para humanidade?

1 curtida

Alguns principais pontos: sensacionalista, distorce fatos, é adepto do clickbait, incentiva a cultura do crédito, não apura informações corretamente:upside_down_face:

11 curtidas

Não? Esse vídeo que compartilharam aqui é o que? Jesus! :sweat_smile:

3 curtidas

Hora da desconstrução então: eu não uso cartão de crédito. Eu até te ofereci o meu, você lembra? Eu apoiei a revolução que o Nubank fez no mercado, excluindo taxas e criando produtos digitais de fácil uso. E é maravilhoso que vieram novas empresas! :clap:

8 curtidas

Eu não penso assim mais respeito a sua opniao

Exatamente. Como muito outros “youtubers” que fazem essas mesmas coisas para ganhar dinheiro (views, assinaturas, etc) às custas dos desinformados. Acho especialmente nojentos os que fazem isso com crianças.

5 curtidas

Pois é @Julian_Lopes, minha mãe é apaixonada pelo Nubank, mas não usa o cartão de crédito, só a conta e o cartão de débito. E olha que a conta dela já foi aprovada com um limite bem alto, mas ela é bastante avessa ao produto.

Uma coisa não interfere na outra de modo algum.

9 curtidas

@Julian_Lopes Desconstrução aonde meu caro?
Você não usa mas possui um cartão e ainda participa de maneira ferrenha de uma comunidade que idólatra um cartão de crédito. Isso é um fato.
Você apoiou a revolução? Faço parte dela como um clientes dos primeiros anos.
Em relação a oferecer cartão, poderia ter entendido como uma ironia. Cartão é de uso instransferivel.
Concordo em uma coisa. Nubank mudou e revolucionou esse mercado.
Não vejo problema algum em você além de participar , ajudar aqui na comunidade possuir cartão.

Não há problemas em cobrar daqueles que querem pagar pra ter um produto diferenciado, com mais vantagens! Isso se chama perfil de clientes.

6 curtidas

Com certeza, o público alvo deste tipo de cartão não se importa em pagar.
Geralmente quem fica reclamando e pedindo isenção é quem não tem perfil, e acha que o NUbank tem que dar um cartão black.
Lógico que todo mundo queria um cartão com vantagens de graça, ninguém é bobo, só não pode achar que a instituição tem alguma obrigação com isso. :man_shrugging:t2::man_shrugging:t2::man_shrugging:t2:
É muito simples, dá a opção e paga quem quer, ninguém é obrigado a nada na vida. :wink:

9 curtidas

Isso mesmo! Não entendo porque tanta gente aqui está reclamando…

3 curtidas