Cartão Recarga Pay

Mas tem compatibilidade com Apple Pay/Samsung Pay? O da Infinity é só virtual também mas tem como usar nas carteiras digitais. Aqui no meu app do recarga pay não aparece ainda.

3 curtidas

Pela Apple Pay, não tem :smiling_face_with_tear:

Ainda não

1 curtida

Caramba amigo, acho que vc é a única pessoa no Brasil com esse cartão. Não tem info sobre ele em lugar nenhum e ninguém está falando dele.
Tentei falar com o SAC e recebi uma resposta vaga que não tem previsão de lançamento.
me tira umas duvidas.
O cashback cai na hora igual o nubank ou 20 dias depois de pagar a fatura igual o resto dos cartões?
Vc é assinante PRIME?

1 curtida

Então, ele é só virtual por enquanto. Não fiz compras com ele, pq não comprei nada pela internet ainda, vou testar ainda. Aí eu aviso aqui :+1:

Ah, deixei de ser Prime…

Tbm não vi nada sobre.

3 curtidas

onde está essa informação ?

como vc sabe que ele não tem garantia FGC? Vc leu o regulamento ao receber o convite? posta para nós ai o pdf…

1 curtida

Não ter FGC não é empecilho. Quem tem receio, na hora de fazer a compra é só fazer um pix pra lá. Ou deixar, tipo uns mil reais e ir carregando quando ficar com saldo baixo.


https://faq.recargapay.com.br/hc/pt-br/articles/22282589500307-Como-funciona-o-bônus-carteira#:~:text=Como%20o%20bônus%20carteira%20não,12%20da%20lei%2012.865%2F2013.

Boa noite🌙

1 curtida

Não cheguei a usar pois estou acumulando no UV e Nucoins, se eles dessem realmente um crédito com Casback de 1,5%, usaria sim como um cartão secundário.

Mas está lá, ativo com o cartão que é só virtual, bloqueado. Um dia se der na telha…eu uso😉

1 curtida

esse cartão apareceu aqui para mim.
Coloquei R$100,00 depois retirei para ver como funcionava, depois de uns 10 minutos o dinheiro já estava na minha conta de novo.
Ainda não tem como escolher data de vencimento, quem quer escolher o dia vai ter que deixar para ativar no dia que quer que fique a data de vencimento.
Não fiz compras, continuarei usando o black do inter.

1 curtida

Esse cartão do Recarga Pay, considero uma ótima opção para quem não tem o ultravioleta como no meu caso. Aos poucos estou querendo centralizar meus gastos nesse cartão. Ele funciona com limite garantido que rende 103 % do CDI, sem IR e sem IOF , Coloquei R$ 1700,00 nele e pinga todo dia 0,70 de rendimento na conta, como vou gastar todos os 1700 esse mês, considerando 1,5% de Cashback vai me dar 25,5 de retorno no mês, fora os 0,70 diários. A rentabilidade diária não cai nos finais de semana, acredito que feriado também não. Considerando 22 dias úteis temos uma rentabilidade mensal 25,50 + 15,40 = 40,90 , uma rentabilidade no mês de 2,4% sobre os 1700 que também vai render 103% do cdi. Infelizmente o cartão é apenas virtual e não é possível inda coloca-lo em carteira para pagar utilizando o recurso NFC do celular.
Forma de utilização: Estou centralizando todos os gastos virtuais nele como, celular, compra online, mensalidades de serviços, gastos de farmácias pelo aplicativo do ifood, gastos com combustível pelo aplicativo KMV (abastece ai) que dá de 1% a 5% de Cashback nos postos Ipiranga, entre outros. Já que não tem garantia FGC não vou colocar uma fortuna nele, mas tenho objetivo de deixar entre 5 a 6 mil para os gastos. Até se por acaso algum dia me liberarem o ultravioleta, eu avalio reconsiderar.
No cartão tem o recurso de carteira mais ainda esta inativo e escrito “em breve”. Tem a promessa da possibilidade de um limite adicional sem necessidade de garantia ( acho que vai depender do relacionamento) no futuro acredito que vai ter o físico. Em fim acredito que é uma boa alternativa.

3 curtidas

Já aproveitar o post antigo…

E o mesmo da 99 pay, gostei do risco por ser 200% do cdi, e sem garantia do FGC, mas eles mudaram…

Então, já não é mais lucrativo pra mim (passageiro)… Ainda mais mudando o meu rendimento, sem “cancelando” o depósito antigo.

Se eles podem fazer isso, quem dirá outras coisas. Agora só rende 130% cdi. :pleading_face:

3 curtidas

fiz esse mesmo cálculo. Mas essa semana tentei fazer uma compra no mercado livre e recusaram o cartão, uma pena, pelo valor da compra iria dá um bom cashback. Mas concordo plenamente com suas observações (também penso que não se deve colocar tudo neste cartão, R$1000,00 a R$2000,00 acho que já tá de boa, ou só colocar quando for fazer a compra).

2 curtidas

Iniciei o uso do meu esse mês, estou pagando até a conta luz com ele pelo flexpag (neoenergia). Fiz uma compra essa semana no ML e aprovou de boa. Se combinar ele com outras oportunidades de Cashback como combustível pelo KMV da Ipiranga fica ainda mais vantajoso. Estou bem empolgado como o cartão, se ganhar confiança pretendo centralizar os gastos nele durante algum tempo. Quero utilizar o retorno para ajudar na mudança de nível de forma mais rápida comprando nucoins, ainda estou no nível 5, quando estiver no nível 6 volto meu gasto no cartão da nubank de novo o que dará mais ou menos isso de retorno. O meu objetivo com cartão é primeiro e ir para o nível 6 com os nucoins e depois tentar conseguir o ultravioleta. Gosto e acredito muito no nubank, mais esse cartão do Recargapay me chamou muito a atenção.

4 curtidas

Mudando um pouco de assunto. C6 Carbon está bem competitivo. :eyes:

Eu mantenho meu UV por causa dos 200% do CDI. E dos Nucoins…mas infelizmente preciso colocar dinheiro no Nu Limite garantido, sendo que no C6, o limite está altíssimo. Esse dinheiro do Nu limite garantido poderia estar em outro lugar.

2 curtidas

ai nubank, da uma olhada aqui. Da pra ver que 1% de cashback já não é suficiente hoje em dia sendo que tem várias opções no mercado que não são cartões black e oferecem isso também. Eu gostaria que o cartão UV do nubank tivesse porcentagens dinâmicas por categoria de compra, igual o cartão da Amazon. Por exemplo, 3% de cashback para compras em farmácias e mercados, 2% em restaurantes, 1% para compras em geral, 4% pra quem tiver certo valor investido no nubank, ou isenção de taxas em certos serviços ou até taxas menores para usar os serviços dentro do app do nubank que usem o limite do cartão como pix, pagamentos de boletos, recarga e etc. @Andre.C

1 curtida

Pois é…

3 curtidas