Cartão Ultravioleta Direito

Olá , sempre usei o nubank para investimentos , tenho conta a muitos anos , e valor investido a muitos anos também , tanto na nuconta como na nuinvest , porém mesmo assim nunca consegui o cartão Ultravioleta, e vi que tenhos os requisitos mínimos para ter a gratuidade do cartão, ja até conversei com atendentes e não liberaram.

Lembrando que no site diz investimentos acima de 50 mil para a gratuidade do cartão, estou ciente.

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Fabiano_Lin!

Infelizmente ter os requisitos mínimos para a isenção não garante o Ultravioleta, atualmente não há critérios claros sobre a liberação, a não ser que precisa aguardar que as análises automáticas realizadas mensalmente e torcer que receba o convite

Vale destacar um esclarecimento que tivemos recentemente na NuCommunity que acho válido trazer:

13 curtidas

Mas no site da nubank está escrito que para ter a intenção precisa ter gastos mínimos de 5 mil ao mês ou 50 mil investidos na nu conta ou nuinvest.

1 curtida

Isso é para ter a mensalidade dele zerada, não quer dizer que isso é um requisito para ter o cartão.

Para ter o cartão você deve receber o convite no app no Nubank,
esse só vem por analises por parte do Nubank.,

11 curtidas

Exatamente, essa seria a isenção. Mas ter esses valores não garante que você receberá o Ultravioleta. Depende de vários fatores internos pra você receber o convite que vai além da isenção :pray:

9 curtidas

Este é um dos critérioa para não pagar anuidade do cartão, mas não para concessão. Conforme comentários recentes do próprio time da Nubank reforça, “o Nubank Ultravioleta possui uma série de fatores internos de análise e, para quem já é cliente, essa análise ocorre mensalmente, de forma automática. Portanto, não se preocupem e não acreditem em fórmulas milagrosas”.

Ou seja, não tem o que fazer a não ser aguardar pelo convite.
Abraços.

2 curtidas

Entendo melhor o UV você tem um ideia se ele é adequado ao seu perfil financeiro:

2 curtidas

Eles só chamam por convite com critérios internos não divulgados.

Algumas pessoas relataram na comunidade ter recebido convite se comprovada a renda com valor >R$12.000/mês. Não houve posicionamento quanto a inveracidade da informação, provavelmente é verdadeira.

Investimentos e gasto mensal são só critérios de isenção, até onde se sabe. Isso significa que tendo acesso ao cartão e com algum do critério preenchido, não há taxas.

2 curtidas

Exatamente :clap:

3 curtidas

Olá @Fabiano_Lin. Espero que consiga o seu um dia. :handshake::+1:

Ficamos na torcida :purple_heart:

2 curtidas