Cartão Ultravioleta Direito

Olá , sempre usei o nubank para investimentos , tenho conta a muitos anos , e valor investido a muitos anos também , tanto na nuconta como na nuinvest , porém mesmo assim nunca consegui o cartão Ultravioleta, e vi que tenhos os requisitos mínimos para ter a gratuidade do cartão, ja até conversei com atendentes e não liberaram.

Lembrando que no site diz investimentos acima de 50 mil para a gratuidade do cartão, estou ciente.

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Fabiano_Lin!

Infelizmente ter os requisitos mínimos para a isenção não garante o Ultravioleta, atualmente não há critérios claros sobre a liberação, a não ser que precisa aguardar que as análises automáticas realizadas mensalmente e torcer que receba o convite

Vale destacar um esclarecimento que tivemos recentemente na NuCommunity que acho válido trazer:

13 curtidas

Mas no site da nubank está escrito que para ter a intenção precisa ter gastos mínimos de 5 mil ao mês ou 50 mil investidos na nu conta ou nuinvest.

1 curtida

Isso é para ter a mensalidade dele zerada, não quer dizer que isso é um requisito para ter o cartão.

Para ter o cartão você deve receber o convite no app no Nubank,
esse só vem por analises por parte do Nubank.,

11 curtidas

Exatamente, essa seria a isenção. Mas ter esses valores não garante que você receberá o Ultravioleta. Depende de vários fatores internos pra você receber o convite que vai além da isenção :pray:

10 curtidas

Entendo melhor o UV você tem um ideia se ele é adequado ao seu perfil financeiro:

2 curtidas

Eles só chamam por convite com critérios internos não divulgados.

Algumas pessoas relataram na comunidade ter recebido convite se comprovada a renda com valor >R$12.000/mês. Não houve posicionamento quanto a inveracidade da informação, provavelmente é verdadeira.

Investimentos e gasto mensal são só critérios de isenção, até onde se sabe. Isso significa que tendo acesso ao cartão e com algum do critério preenchido, não há taxas.

2 curtidas

Exatamente :clap:

4 curtidas

Olá @Fabiano_Lin. Espero que consiga o seu um dia. :handshake::+1:

1 curtida

Ficamos na torcida :purple_heart:

3 curtidas