Cartão Virtual com próprio limite

O cartão virtual já é bom, imagina se tivesse como ajustar seu limite, ai seria perfeito.
Imagine que tenho um limite de R$8.000, só que quero cadastrar meu cartão virtual em sites como Netflix, etc. Uma segurança a mais seria poder criar um cartão virtual com limite ajustavel, onde eu poderia colocar um limite menor, para caso vaza-se esse cartão não seria tão prejudicado. Por exemplo, poderia configurar um cartão virtual e colocar um limite de R$300,00.

TMJ, NU!

14 curtidas

Concordo eu mesmo no do banco do Brasil faço isso meu limite é muito alto mas da pra colocar um limite menor no cartão virtual.

1 curtida

Que legal @Guilherme19 ! Uma idéia muito boa mesmo!!!

2 curtidas

A ideia é sensacional, bem que a Nu poderia dar ouvidos heheh, seria um segurança muito maior para quem faz o uso do Cartão Virtual!!!

2 curtidas

Concordo.

Eu faço algo assim no Itaú. Lá eu não tenho opção de ajustar o limite do cartão virtual, mas tenho opção de pedir um cartão adicional.

Então eu tenho o meu cartão principal e um cartão adicional.

Nesse cartão adicional eu consigo ajustar o limite como eu quiser, então eu uso ele para pagamento de streaming, compras online, etc. Deixo sempre com um limite muito menor do que o meu cartão principal. Se por algum motivo os dados desse cartão vazar, não corro o risco da pessoal conseguir usar todo o limite.

Usar esse conceito para o cartão virtual do nubank é bastante válido.

3 curtidas

Ótima ideia

3 curtidas

Acho muito boa a sua ideia… realmente seria uma segurança a mais na hora de utilizar.

3 curtidas

Gostei da ideia! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Olá @Guilherme19 seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas