Parabéns! Excelente benefício! Estou começando a movimentar no Inter. Estou gastando lá 1.000 k no mês.
Tudo mundo fala do cartão dele … mas ninguém pensa que cada um é diferente.
tem muitas opçoes … mas você esquece da metade da perguntas que deveria se fazer : quais são meus meios ?
- quanto você gasta de fatura ? 0k, 3k, 5k, 8k, 10k, 15k, 20k
- quanto você pode deixar parados em investimento ? 0k, 5k, 50k, 100k, 200k
- quanto pode pagar de anuidade ? 0, 20, 50, 80, 100 ?
- quantas vezes vai usar salas vip
- você vai mexer com o app de investimentos (precisa de uma interface pratica ou não)
- qual rede de salas VIP você quer (tem 3, só pode escolher um)
- prefere cashback OU milhas
uma vez respondido isso basicamente, vai encontrar o cartão que te vai (tem lista de melhores cartões e explicam porque), senão vai ter que mexer um parâmetro para chegar a um que te agrade.
e nada te impede de ter mais cartões para completar seu plano
É importante avaliar isso! Não faço nada pela emoção, sempre estou avaliando os pós e contras!
Começar pelas perguntas que eu listei
fica mais fácil escolher depois
Se eu não estiver enganado, segue o seguinte:
cartão - investimento para isenção - sala disponível
- Santander Unique Visa Infinite - 30 mil em investimentos - 02 acessos por ano ao dragon pass
- Santander Unique Mastercard Black - 30 mil em investimentos - 02 acessos por ano ao lounge key
- C6 bank carbon Mastercard black - 50 mil em investimentos em CDB do póprio C6 - 04 acessos ao lounge key
- BTG pactual Mastercard black - 140mil em investimentos (todos os benefícios) - 50 mil em investimentos (para ter acesso somente as salas e o cartão sem os demais benefícios) - 4 acessos ao lounge key
- Inter Mastercard Black Investor - 250 mil investidos - lounge key ilimitado
- PortoBank Visa infinite - 500 mil investidos - dragon pass ou priority ilimitado
- PortoBank Mastercars black - 500 mil investidos - lounge key ilimitado
Há outros, mas me limitei a esses
Não coloquei o terminal 03 em guarulhos pois basicamente todo mastercard black oferece
Obrigado, João! Vou analisar as suas sugestões!
esse funciona bem diferente na nova proposta deles:
uma ideia de módulos, cada benefício custa X na fatura, você pode abater Y na anuidade em função de seus investimentos.
Só o cartão com acessos sala vip, basta 50k…
mas não tem outros benefícios tipo cashback e milhas
detalhes : https://www.melhorescartoes.com.br/cartao-btg-black.html
Exato, obrigado pela correção.
O valor que informei seria com todos os benefícios que eram esperados de um Mastercard black
Corrigido
Só uma pequena correção, C6 carbon dá apenas 4 acessos ao loungekey, o acesso ilimitado é a sala vip mastercard…
Todos os outros creio que estão corretos!
Obrigado pela resumida dos cartões, ótimo para fazer uma comparação!
Por enquanto, o problema é que pode mudar depois, o ano passado foi difficile para as salas vip né, não sei que está por frente.
Uma última coisa a levar em conta para tudo mundo :
Se quiser fazer um empréstimo, construir um relacionamento com o banco é importante para suas taxas. Nubank é facilidade, não preço, não tem relacionamento nubank pelas taxas. Pode ser um fator importante (apesar de eu recomendar de nunca fazer empréstimo)
@Oliwa , estão falando bastante do novo cartão Black da Genial. Quem sabe lhe atenda. Parece ter muito acesso à sala vip. Não me aprofundei ok, apenas vi alguns pontos, por alto. Pareceu uma excelente proposta.
Vou pesquisar. Obrigado!
Matematicamente, não é não.
Se eu tiver R$ 100,00 rendendo a 200% do CDI e R$ 2.000,00 rendendo a 130% do CDI é melhor do que R$ 2.100,00 rendendo a 130%
Desculpe se me expressei mal, apenas quis dizer que, independente da quantia, um percentual maior, sempre vai render mais.
Rapaz, você é grosso assim mesmo? Sendo sincero com você: Se eu fosse assinante do seu canal, eu pararia imediatamente de te seguir depois de ver seu comportamento em uma comunidade.
Pra te dizer a verdade, tenho amigos que te acompanharam e estão super decepcionados. Uma pena!
Sugiro que tente ter uma atitude mais positiva em relação aos contra pontos a suas opiniões, vc está logado em uma comunidade. De Amargo na vida só é bom o café.
Você foi bem objetivo em expor a sua opinião, é uma pena que nem todos sabem conviver em comunidade ao respeitar a opinião alheia ou expor um por que não concorda de forma respeitosa, já não é de agora que tenho notado, obrigado por expor a sua visão.
Tudo nos conformes! Kkk
Faz parte, acontece.
Imagina, eu adoro essa comunidade
Qual é mesmo pra eu não entrar lá? É muita toxicidade…