meu cartao chegou ontem. hoje desbloqueei ele, em seguida ele foi bloqueado preventivamente, em seguida entrei contato e eles pediram pra aguardar 2 dias uteis. alguem mais passou por isso ? nao tenho conta no nubank. Tem algum risco de meu cartao ser cancelado ? alguem sabe qual a proxima etapa ? o que vao pedir ?
Muito estranha essa situação, nunca vi nada parecido.
Olá, geralmente quando alguém recebe o bloqueio preventivo, é por que não avisou que iria receber uma transferência de alto valor ou que iria comprar um item de alto valor. Você pode entrar em contato pelo chat do app da Nubank e pedir o desbloqueio, creio que você receberá um e-mail e em seguida terá que enviar algumas informações pessoais, é seguro, tá bom? Eles pedem sempre por e-mail mesmo.
Não tem não, pode ficar tranquila.
Boa tarde @Helo_Silva01!
Eu já passei por um bloqueio, mas não foi logo após o desbloqueio do cartão.
Dependendo do motivo, infelizmente essa possibilidade existe. Mas fica tranquila que eles vão entrar em contato contigo por e-mail pra resolver a situação.
Mas eu nao tenho conta no nubank, ou seja nao entendo o motivo. ate por que eu nem cheguei a usar e ja foi bloqueado.
Entre em contato com eles para tentar esclarecer.
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
Que estranho. Faça o que a @Vittoria_Cunha disse, eles vão desbloquear de boas, logo após você passar os dados que pedem.
Estranho o cartão ter bloqueado logo após o desbloqueio.
Mas acredito que só o Nubank para te esclarecer o que houve mesmo.
Acredito que não seja bloqueio, quando eu ativei o crédito tive um problema porque o sistema ainda não estava atualizado, então meu cartão na função crédito ainda não funcionava, eles pediram dois dias úteis e pronto funciona perfeitamente.
Olá @Helo_Silva01 seja bem-vinda a Nucommunity , estranho , vamos aguardar
Eu liguei para lá, mas eles disseram que a equipe de segurança estava verificando minhas informações. Que era pra aguardar 2 dias úteis. Será que é pq eu mudei o endereço de entrega do cartão de casa para o meu serviço?
você só desbloqueou e logo em seguida ele foi bloqueado?
não fez nenhuma movimentação, nenhuma transferência, nenhum depósito, nada?
normalmente o bloqueio ocorre por questões de segurança, mas nunca tinha visto ele ser bloqueado logo após o desbloqueio.
muito estranho mesmo
Continue nos atualizado sobre o seu caso, pois ele é um caso nada típico, servirá para as demais pessoas que passarem pelo mesmo problema que o seu. Obrigado!
Acho que não é por isso não, pois mudanças de endereço são comuns.
Só resta aguardar uma resposta da equipe de segurança mesmo.
Eu liguei mais cedo ele disse pra aguardar. Agora a noite foi desbloqueado e não recebi nenhum e-mail
Minha conta deu bloqueio de preventivo se segurança após um pagamento por pix da minha mãe oque faço
Ola @Alexsandro_Coelho, bom te ver aqui na comunidade.
Entao, eles devem está dando uma verificada, se o bloqueio persistir, eles devem entrar em contato por email.
https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/