Boa tarde , tive meu cartão nubank bloqueado , hoje eu criei um cartão virtual e tentei fazer uma transação e tive um bloqueio preventivo, entrei em contato pelo chat falaro que ia me enviar um email e até agora nada , o que eu tenho que fazer pra desbloquear? Não posso ficar no prejuizo pois tenho dinheiro na conta
Calma, o Nubank vai fazer análise da transação e estando tudo certo, sua conta será liberada novamente. E de fato, segue o que disse o atendimento no chat, casos de bloqueio, são tratados por e-mail mesmo.
Mais eu não recebir nada no meu email referente a isso do bloqueio preventivo , o que eu devo fazer pra eles desbloquear minha conta?
Rosana, aconteceu comigo recentemente. Se você ainda não o fez, entre em contato com o Nubank por email, no meajuda@nubank.com.br. Faça isto através do e-mail que você tem cadastrado no Nubank, pois esse assunto de bloqueio de cartão eles só tratam pelo e-mail cadastrado por segurança.
Se você já sabe qual a transação que tentou fazer e causou o bloqueio, aproveite para já informar (empresa e valor) nesse e-mail.
No meu caso, eles responderam rapidinho (levou uns 35 minutos) e, como eu confirmei logo que era eu mesmo fazendo a compra, já liberaram o cartão imediatamente.
Você tem várias opções:
- Esperar a resposta via e-mail
- Contatar a ouvidoria
- Contatar o BC ou Consumidor.gov.br
Minha conta está bloqueada e até agora nada 13 dias
Seja bem vindo @Mateus_Luiz você mandou o e-mail e eles não te responderam?
Ola eu tiver um bloqueio preservativo e nao posso usa-lo eu tenho dinheiro na minha conta teria como me manda dinheiro de volta eu irei manda conta pra o gmil. Que sempre falou agora veces teria como me ajuda por favor
Olá @Selma_Souza4, boas vindas a comunidade.
Só lembrando que somos usuários igual a você, aqui é uma comunidade. Entao não temos como te ajudar. Casos de bloqueio, eles so resolvem por email.
Provavelmente você deve ter recebido um email do NUBANK sobre esse bloqueio. Você ja enviou email pra eles?