Cartão crédito

Pessoal sábado fui realizar uma compra no cartão, e o meu limite de crédito está totalmente disponivel, pois precisava fazer esta compra, porém foi rejeitado.Gostaria de saber porque motivo?

1 curtida

O motivo geralmente aparece como notificação no momento que você tenta fazer o pagamento e depois some, infelizmente não tem como acessar esse histórico direto pelo app, precisa entrar em contato com o pessoal do chat

A compra era parcelada? Sabe dizer se ia rolar algum juros?
Pois quando a loja tenta passar o juros pro cliente o Nubank não aceita

@Cleo_Lima o cartão não estava bloqueado no app? Pode acontecer!!
Aparece transação negada

Ontem fui usar o cartão, o sistema deles tinha caído!!

1 curtida

Exato, ontem rolou uma instabilidade, pode ter acontecido novamente, se não você não recebeu nenhuma notificação você pode confirmar o que houve no chat de atendimento :wink:

Falei com eles tanto no chat quanto por telefone, eles confirmaram a instabilidade!!

2 curtidas

obrigada.Como faço para falar com eles pelo chat no app? quando clico chat, aparece uma mensagem grande e não sei como fazer para onde devo ir? e o telefone deles qual é?

Espero que te ajude!

:metal::metal::metal::metal:

O atendimento do Nubank tem um bot que responde as principais dúvidas ou com base no seu pedido já pede os dados necessários para prosseguir com o atendimento, porém, se a resposta dele não for satisfatória basta você digitar no chat que deseja falar com um atendente e ele irá te transferir para a fila :wink: Caso deseje falar pelo teleofne, basta ligar no 0800: 0800 591 2117