Cartão de crédito NuBank CANCELADO por falta de pagamento

Tive o cartão de crédito nubank, mas pela falta de maturidade ele foi cancelado por falta de pagamento. Hoje já estabilizado gostaria de saber como faço pra conseguir novamente outro cartão.
Edit.: possuo a NuConta e o cartão de Débito NuBank.

3 curtidas

Olá @sidneyrbo, tudo bem?!

A solicitação da função crédito é feita pelo próprio app Nubank pra quem já tem a Nuconta e cartão de débito.

Encontrei esse tópico que fala sobre esse assunto :point_down:

Depois nos conte se deu certo… :four_leaf_clover: :four_leaf_clover:

6 curtidas

@sidneyrbo Seguindo as dicas acima você vai passar por uma nova análise de crédito. Ter uma NuConta e o cartão de débito te faz estar no caminho certo, que é manter um relacionamento com a instituição permitindo que eles conheçam seu novo histórico financeiro. Mas, não é o único fator levado em conta. Procure melhorar seu score nos bureaus de crédito (Boa Vista, Serasa), mantendo seus vencimentos em dia. Espero que feito tudo isso você consiga novamente a função crédito. :grinning:

9 curtidas

Desculpe te avisar amigão.Mas esssa história de score etc é pura balela. Em outras palavras, conversa para boi dormir.
São exatamente pessoas como você que eles não querem como cliente.
Eu quitei todo valor que devia. Eles nem ao menos deram baixa no sistema ( app e site). Para “te alegrar” ainda mais. Faz mais de um ano que entro em contato. TODA semana com eles.
Não pagou? ESQUECE crédito no NUBANK.
Tenta outras instituições. Nubank já era pra você.
Ou vai dizer que acreditou na conversinha deles: " Entendemos que emprevistos acontecem" hahahaha.
Desejo boa sorte com outras pq com nubank já era.

4 curtidas

Não é regra. É muito relativo seu argumento. Tem gente que já teve o cartão cancelado e que conseguiu de volta. Porém não foi rápido , mas conseguiu.

4 curtidas

Boa noite preciso tirar uma dúvida, meu cartão de crédito foi cancelo por falta de pagamento eu posso tá utilizando na função débito?

3 curtidas

Seja bem vindo @Leonardo_David1 !
Pode sim, utilizar na função débito, mas o interesse é tentar quitar seu débito.:+1:

2 curtidas

Sim. Pode utilizar a função débito. E esqueça para sempre a função crédito! Não acredite JAMAIS nas palavras frases prontas como " entendemos que imprevistos acontecem.

Se tem a intenção de pagar achando que terá função crédito de volta, ESQUEÇA.
Pague por saber que é o certo a se fazer.

Porém esqueça o crédito nessa instituição financeira.

2 curtidas

Como aparece pra vocês que tiveram o cartão cancelado lá no app? E como souberam que foi cancelado?

1 curtida

Aparece lá no app! :wink:

image

6 curtidas

Eu tava com essa dúvida cara, 2 dias depois que tu respondeu isso meu cartão foi cancelado pois fiquei desempregado :sob:. Em dezembro vão completar 6 meses que paguei a dívida, tomara que dê tudo certo! Queria muito que o Nubank desse uma solução pra clientes que pagaram a dívida e estão com o nome limpo, pelo menos aquele com zero de limite.

1 curtida

Opa @claudebarbalhojr, isso pode acontecer com qualquer um, mas faz assim oh, vai tentando talvez te dê uma chance.

Até hoje nada, mas não se passaram os 6 meses ainda. Tô pensando em desistir do Nubank, não tenho paciência pra esperar 5 anos.

To tentado ja a dois anos , quitei minha divida em abril de 2020 e ate hj não consegui recuperar meu cartao de crédito na Nubank,quem conseguir me avisa oq vc fez Porq também quero

Nunca, diga nunca. Pode ser difícil e bem demorado recuperar a função Crédito.
Mas existe possibilidade de ter de volta. Os clientes que teve o cartão cancelado (por falta de pagamento, por ficar sem uso, ou a pedido mesmo) entram no “fim” da fila para conseguir a função Crédito novamente, a instituição da prioridade para quem nunca teve a função Crédito.

O ideal é procurar em outras instituições financeiras, mas depois de muito tempo talvez eles possam lhe dar um novo credito.

Se realmente fosse impossível recuperar a função Crédito, eles não deixariam você pedir novamente. Iriam bloquear a análise de crédito.

Tu fala isso baseado em quê? Experiência própria kkkkkkkkk

Kkkk ? (botei os kkk por causa do limite mínimo de caracteres)

Até hoje amigo, mas já esqueci