[poll type=multiple results=on_vote min=1 max=2]
- Apoio
- Não apoio
[/poll]Oque voce acha de ter o seu próprio cartão diferente e ainda ser o único por sua forma e estampas, oque vocês sugeriam para estampas personalizadas de cada cartão ?
[poll type=multiple results=on_vote min=1 max=2]
Seria muito trabalhoso pra eles mandarem novamente novos cartões,além do fato que acredito que eles gostem de ter apenas um modelo roxo,pra todo mundo ver e já saber que se trata de um nubank.
Arrumei a enquete para você.
O que você acha de ter o seu próprio cartão diferente e ainda ser o único por sua forma e estampas, o que vocês sugeriam para estampas personalizadas de cada cartão ?
0 votantes
Uau seria uma ótima ideia, mas mudaria o Nubank é empresa totalmente!
Não apoio, o futuro é roxo, está cor é a marca deles, se tirar isso o que sobra? Se um dia puder personalizar, iria personalizar de roxo metalizado inteiro… Fim
talvez fazer um design no cartão que o roxo predomine, mas que você ainda consiga personalizar, @Murilo560
uma ideia seria deixar a parte da frente do cartão como é hoje e atrás talvez personalizar
Ah sim… Entendi, mas precisa analisar os custos q isso geraria pra nubank, e o interesse de personalizar a parte de trás q é TD escrita TB… Mas eu gosto de ir em algum lugar e as pessoas reconhecerem meu cartão nubank de imediato, com a personalização seria mais difícil kkkk
Enfim, essa ideia poderia ser opcional, e para q a nubank tenha mais chance de aceitar a ideia, cobrar um valor simbólico para personalização do mesmo
tudo tem um porém, eu não apoio, pois time que esta ganhado não se mexe, e esse designe do nubank já é marca!
Seria interessante mais se fosse uma personalização com um background Roxo, vc enviaria uma foto só que ela ficasse em tom roxo opaco com o o logotipo por cima.
Caso o banco fizesse isso deixaria sua originalidade e autenticidade roxo é a cor do NUbank não sei se faria sentido
Acho a ideia muito boa. Nesse tópico aqui ja criado: Cartão personalizado. Que tal? o cara fala sobre umas ideias que ele teve pra personalizar o cartão na NU. da uma olhada la
Na época da Copa do Mundo, a Visa fez essa opção. É bem interessante.
Obrigado por arrumar
Os grandes bancos dão essa opção. É algo interessante e que ao meu ver não interfere tanto assim no marketing da empresa. Pois:
É isso! Valeu.
eu pagaria por um cartão personalizado com o meu perfil ,este negocio de só um tipo de produto afugenta muitos clientes ,os que estão preocupados com os custos e despesas do nubank que fiquem com o seu.
Acho que perderia a identidade.
Em ocasiões comemorativas sim, mas se fossem personalizar individualmente, diminuiria a eficiência de confecção e até entrega.
Já q TEM que ser roxo o cartão, poderia ser feito impressão com a aparência igual de laser. Meu roxinho com a foto da minha família na frente, ficaria Showww!!!
PS* Eu pagaria a emissão desse novo cartão
Minha sugestão (Com fundo branco na img)
Minha sugestão (Sem fundo branco na img)
Continua sendo Roxinho… mas passa a ser muito mais o MEU ROXINHO
-------- Edit
Adicionando uma versão apenas com Opacidade de 30% + Filtro roxo (Ideia do amigo @rrodriguesribeiro)
Com certeza ainda ajudaria na economia e a ter gastos conscientes!
----- Opacidade e menos saturação
Se fosse o caso de manter o padrão de cores, era só colocar um filtro roxo na foto escolhida…
Discordo. Se fosse assim n faria nem sentido o Nubank existir, afinal bancos funcionavam, mas cabia muito espaço para melhoria!