Cashback dinâmico por categoria para o cartão Ultravioleta

A XP está com varias promoções para o mês inteiro de Abril para todos os clientes que fizerem compras com o cartão Black deles, como na Amazon e com isso eles dão 10% de cashback de volta para cada compra do cliente.

Com isso me veio está sugestão que eu também gostaria de ver algo parecido com o nubank oferecendo para os clientes UV que fizerem compras com cartão Ultravioleta em algum site parceiro ou usar alguma modalidade de serviços do Nu. Seria bem legal

E quem sabe o Nubank futuramente oferecer cashbacks dinâmicos por categoria para o cartão UV igual temos com o cartão da Amazon que nem é Black. Como por exemplo compras com o cartão UV em mercados e Farmácias o cliente ganha 3% de cashback, gastos em restaurantes 2%, e 1% para compras em gerais. E talvez até 5% de cashback ao usar os próprios serviços do app com o cartão UV. Ou para clientes com investimentos acima de 150mil no Nubank :man_shrugging:t2: @Andre.C

8 curtidas

Não é uma opção ruim não é, gostei da ideia. Só não sei se isso estaria na estratégia do time UV

8 curtidas

É uma excelente sugestão! :star_struck:

8 curtidas

Seria como ativar os antigos “aceleradores de lojas parceiras” que existiam na nucoin tambem nos gastos de cartao de credito.
Seria excelente mesmo.

5 curtidas

Não custa sonhar né. Quem sabe o nubank realmente faça uma mudança parecida com essa :man_shrugging:t2: Estou torcendo :pray:t2:

4 curtidas

1 curtida

Estou fazendo a festa no AmazonApp Day hoje graças ao meu cartão da XP que está dando 10% de Cashback neste mês inteiro. E ainda estou usando o sistema de cashback da concorrência que ainda está me mando 5% de cashback comprando pelo app da Amazon.

Infelizmente não estou usando o meu cartão do Nubank nem o shopping Nu porque o cashback do UV é apenas 1% e o cashback do shopping Nu demora 90 dias para ser liberado @Helo_M

Estou registrando aqui só para quem sabe o time responsável por estas áreas vejam este feedback de um cliente e traga promoções desse tipo e reduza o tempo dos cashbacks com liberação em 30 dias como na concorrência.

Até a área de cashback do cartão UV poderia mudar para algo parecido com o da XP