Cashback shopping nu- melhoria

Sugiro que na área do cashback do shopping nu apareça o valor da compra que originou o cashback. Além do que já aparece hoje, que é o próprio cashback e o site a que se refere.

Isso para facilitar a identificação rápida de a qual compra o cashback se refere, especialmente quando é mais de uma compra do mesmo site.

O que vocês acham?

12 curtidas

Opa :pear: aí, muita hora nessa calma!
Não é apenas o próprio cashback que aparece lá!
Aparece a compra que gerou o cashback no lado esquerdo e o valor do cashback no lado direito. Se o cashback equivale a 1% do valor da compra, olhando para o valor do cashback, e vendo a qual compra ele se refere, na minha cabeça já dá pra saber automaticamente qual foi o valor da compra. Com você, isso não é automático?
Valor do cashback x 100 = Valor da compra!

5 curtidas

Olá, @Mr.Xis!

Você se refere ao cashback do UV, eu estou falando do cashback do shopping nu. Editei a postagem para explicitar isso, ficou faltando. E realmente não aparece apenas o cashback, aparece o site, a marca, que comprou. Mas quando são várias compras do mesmo site fica mais difícil de identificar, especialmente quando os valores das compras são parecidos.

Eu fiz várias compras na Amazon em dois dias e não apareceu o cashback do shopping nu de todas elas. Como algumas o valor é parecido, e como o cashback foi diferente (para algumas o percentual é 2%, para outras 5%) estou com dificuldade de identificar de qual compra é cada cashback.

Poderia fazer uma planilha e ir chutando, e eventualmente vou fazer isso se os cashbacks não aparecerem afinal, mas acho que com o valor da compra facilita. Estou querendo saber com muita rapidez a que compra se refere o cashback do shopping nu.

Ainda, frete por exemplo não entra no cashback do shopping nu, e expondo o valor principal ficaria claro qual foi o valor contabilizado para o cashback.

Sim, precisa mesmo. Eu já criei uma publicação sobre melhorias no shopping nu e falei sobre isso. Caso queira conferir Shopping do Nu precisa de melhorias

2 curtidas

Ah blz, ainda bem que você corrigiu o erro alterando o título da postagem. :wink: