Oi @laetemn, ainda não ativou no meu app. Mas assim que ativar, vou dar uma olhada com essa perspectiva.
Eu achei sensacional essa iniciativa, nada melhor do que a transparência!
Só estou vendo agora. Não sabia que tinha que se inscrever. Fiquei esperando ansiosamente a aparecer no meu app a cada atualização.
Quando vai ficar disponível para todos nós?
Parece que está sendo liberado gradualmente, tem um material completo no blog.
Já vai completar 1 ano e o Nubank ainda está testando isso?
Ninguém dá mais notícia sobre e muito menos chega no aplicativo dos clientes.
Bem que o Nubank poderia dar uma previsão pelo menos né
Está sendo liberado gradualmente
Mas nunca é liberado…kkkkkk
“Liberado gradualmente”…
Aqui ele sumiu… isso sim… Apareceu nos pimeiros meses, depois não atualizaram mais o score, depois sumiram com a funcionalidade
Essa era uma ferramenta bem legal, espero que tragam de volta
O meu score está aparecendo normalmente aqui no aplicativo e mensalmente atualizado, aliás atualizou esta semana.
Como faço para me escrever no Nu score?
Bom dia, tudo bem? No momento o NuScore segue em liberação gradual, apenas aguardando chegar no App.
Mas precisa preencher alguma coisa antes ?
Não, assim como maioria dos produtos do Nu só precisa manter o App atualizado, a minha dica é acompanhar a comunidade que volta e meia tem anúncios de produto ou novidades sobre algum produto já lançado.
Além de deixar o mesmo e-mail do Nubank igual na comunidade, já que também pode testar produtos em beta.
As fases “betas” do Nubank duram uma eternidade…
E não vai chegar para todos…
Nem sempre chega mesmo.
Após a fase beta, as vezes o público de interesse é ajustado.
Juro que gostaria de entender a logica do Nubank, Nubank+ e NuScore não
aparecem no app, tenho por hábito manter os apps atualizados, mas me enviaram
2(duas) vezes o convite para UV, isso mesmo, e tive um aumento consideravel no
limite do cartão, UV não aceitei, mas o Nubank+ poderia analisar.
O UV é um ótimo exemplo de ajuste ao público de interesse.
Para isentar a mensalidade, além dos 5k de fatura mensal, iniciou com a possibilidade de 140k investidos no Nubank.
Depois para ampliar o uso para testar em situações reais de usabilidade e público, baixou para 50k investidos.
Atualmente, divulgou que vai passar para 100k.
Na minha leitura, puro achismo mesmo, um ajuste ao público de interesse.
Me lembro de discussões acaloradas aqui na comunidade e reinvidicações intensas pelos convites, com o ajuste, não vejo mais isso.
Ou seja, a maioria das pessoas aqui, não vêem mais condições de ter o UV de forma isenta.