Chamada para teste: NuScore (versão beta)

Engraçado que o score no Serasa e SPC pode ser 1 milhão, o Nubank não tem considerado isso pra dar aumento de limite. No meu caso não vem nem explicação do pq não deram, até pq seria vergonhoso, meu score também não tem mais pra onde ir nesses órgãos de proteção ao crédito.

5 curtidas

Olha, quando a gente se inscreveu para o teste beta, no final tinha uma caixinha pra gente marcar, e ela dizia para não divulgar nd sem autorização do Nubank, então eu fico meio receoso.

8 curtidas

Tudo bem migo, espero que liberem logo :black_heart:

7 curtidas

Vamos torcer que não demore muito :crossed_fingers:t2:

6 curtidas

Eu ainda não! Na expectativa de ser! :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Já teve a primeira chamada para o Teste, vamos aguardar que em breve libere para nós. :raised_hands::raised_hands:

11 curtidas

Eu foi mais ta bem cru ainda tem muita coisa que falta como histórico antigo.

3 curtidas

Agora é oficial, o Nubank detalha em seu blog como será o novo produto NuScore . Para saber mais acesse aqui :point_down:

25 curtidas

Obrigado por compartilhar @Samuel . Vou ler o artigo agora.

Edit. Muito interessante; não foi liberado para meu perfil, ainda.

15 curtidas

No aguardo aqui também!

7 curtidas

Aqui liberado 100%, já está contabilizando meu uso do cartão, atualmente 800 pontos NU SCORE. Pontos de atenção ( Usou pouco o limite do cartão no mês anterior e está dizendo que meu SCORE no mercado (Serasa talvez) está um pouco baixo). Super interessante isso, dá pra gente ter um parâmetro para seguir no intuito de melhorar nosso relacionamento com a instituição e futuramente obter o tão sonhado aumento de limite do cartão de crédito.

12 curtidas

Opa, legal que já começaram a implantação!

Em qual parte do App eles colocaram esses dados?
Ou criaram uma parte dedicada apenas para os scores?

5 curtidas

Na parte do cartão de crédito

10 curtidas

Bacana, vou ficar de olho, obrigado pela informação

7 curtidas

otima iniciatica do nubank, assim teremos uma boa noçao onde precisamos melhora, tambem estou afim de saber como estar o meu e ajudar o banco nesta pesquisa.

7 curtidas

Vou colocar aqui, em forma de lista, como é calculado e definido o NuScore. Para saber mais detalhes sobre cada um deles, basta acessa o artigo compartilhado pelo @Samuel, clicando aqui

Todos os itens abaixo são considerados na análise.

1. Score de crédito do mercado

2. Atrasos no pagamento de faturas de cartão de crédito

3. Dinheiro guardado nas Caixinhas

4. Uso saudável do seu limite do cartão Nubank

5. Transações no cartão Nubank

6. Uso do cartão Nubank comparado ao uso de outros cartões

7. Comprometimento da renda com gastos no cartão de crédito

Relação com o Nubank também conta

Além dos comportamentos que apresentamos acima e que são avaliados mensalmente, a sua relação com os nossos produtos ao longo do tempo também pode impactar o seu NuScore. Conheça alguns desses fatores:

  • Tempo com seu cartão Nubank:

  • Usar o Nubank como conta principal:

  • Trazer dados via Open Finance:

  • Usar o Nu Limite Garantido:

  • Manter a renda atualizada:

18 curtidas

Aff quando entrei um pouco depois o formulário já tinha expirado. Queria poder participar.

3 curtidas

Outras oportunidades virão

3 curtidas

Valeu!

1 curtida

Você já percebeu, que o NuScore é uma cópia literalmente idêntica do Serasa Score?

Desde o layout e até a grande maioria das informações sobre como funciona são chupadas do score do Serasa. :thinking:

Apenas algumas pouca informações (bem específicas, como a Reserva de Emergência) são exclusivas do Nubank.

Isso me faz supor que não é algo criado exclusivamente pelo time de desenvolvedores do Nubank, mas uma parceria com a equipe de desenvolvimento do Serasa.

ATENÇÃO!

Os dados para elaboração do NuScore também levam em consideração seus compromissos fora do Nubank, portanto, suas avaliações de crédito em outras instituições (Bancos, Serasa, BACEN, etc) também entram na análise.

5 curtidas