Legal tua história!
Já vi vários casos de pessoas na mesma situação, que não conseguiam crédito em outros lugares.
Aí o Nubank deu uma chance e hoje elas possuem bom relacionamento e bons limites
Deixe aqui o seu relato de como chegou ao Nubank. Se usa apenas a conta/cartão, quais bancos utilizava anteriormente e por que fez a troca? Se é investidor, quais corretoras já utilizou e o que te trouxe até aqui?
Aqui vai meu relato:
Comecei no mundo dos investimentos em 2018 e minha primeira corretora foi a Clear. Optei por ela porque na época era a primeira e única a zerar as corretagens para investimentos em ações. Depois de um tempo, por não gostar muito do aplicativo que frequentemente apresentava problemas de instabilidade, decidi mudar.
Foi aí que transferi a custódia e comecei a usar a Modal, que na época estava começando a se tornar um banco digital. Inicialmente eu pagava corretagem, mas depois de acumular certo patrimônio lá, consegui negociar com meu assessor para não pagar mais.
Com a aquisição da Modal pela XP, minha conta foi migrada para lá. Até gostei da mudança porque consegui manter o benefício de não pagar corretagem. Estava bastante satisfeito com a XP, usando a conta digital como principal e tendo o Visa Infinite.
Decidi mudar quando eles passaram a exigir um valor mínimo de gastos no cartão para ter acesso à sala VIP. Como atualmente não moro no Brasil, nem sempre atingia o valor mínimo exigido, e esse benefício era importante para mim.
Atualmente, uso o Nubank como meu banco e corretora principal. Para acesso à sala VIP, transferi 50k para a Genial e agora tenho acesso ilimitado, o que é até melhor do que os 4 acessos por ano que tinha na XP.
E você, o que te trouxe até aqui?
Obrigado por compartilhar com a gente a sua história! Vou contar a minha trajetória com o Nubank como um todo.
-
Com Nubank; queria fazer uma ativação de uma assinatura no Xbox na época e não tinha um cartão de crédito quer era um requisito, então queria abrir uma conta em uma instituição sem muita burocracia, porque precisava ir no banco pegar longas filas, então papo vai e vem com um amigo meu, ele me apresentou o Nubank que nunca tinha visto falar, então criei a minha conta e foi aprovada em minutos com um cartão de crédito com limite, então passei a usar o Nubank como conta e cartão principal. Uma curiosidade que meu limite aumentou durante 4 meses seguidos, já tinha virado uma tradição que todo mês entre dia 20 a 28 recebia notificação e achava um máximo! Hoje em dia sou cliente Ultravioleta e o que já era uma relação próxima ficou mais ainda.
-
Com NuCommunity: foi bem próximo a época do IPO que acabei descobrindo a comunidade, por 2 motivos, primeiro porque fiz uma pesquisa no Google pra tirar uma dúvida e acabei caindo aqui e o segundo porque queria saber quem era os rostinhos que apareceu na transmissão do YouTube e acabei os conhecendo aqui, descobrindo a importância que o Nubank da a este espaço de cooperação.
Um comentário elogiando , seguido de um convite , de um tal de Nubank, do meu genro pra abrir uma conta, na realidade pedi o cartão de crédito 1º e depois de ± 1 mês , ativei a conta.
E tô aqui até hj, completamente satisfeito!
O que me fez escolher o nubank foi a facilidade de acabar com a fatura e sua prisão.
Às vezes usando o cartão em várias parcelas ficava um bom tempo preso à divida e tendo que esperar pra usar novamente. Hj isso não acontece mais comigo devido a facilidade de adiantar contas e pagar fatura quando quero.
Essa eh mesmo uma otima funcionalidade, e ainda ganhamos desconto ao adiantar compras parceladas. Eu ate parcelo de proposito so pra adiantar depois.
Por indicação virei cliente e hoje sou funcionário
O Nubank me fez acreditar!
Na Rua Califórnia, com apenas três pessoas, um milhão de reais e muita determinação, nasceu o Nubank. Incrível, não é? A história do Nubank me inspirou a acreditar e a começar a empreender em direção ao meu próprio sonho. Espero um dia alcançar o sucesso e o impacto que o Roxinho conquistou.
Hoje, ainda não vou contar minha história – ela está apenas no começo. Mas realmente espero, daqui a dez anos, poder voltar a este post e compartilhar como essa jornada se desenrolou, impulsionada pela inspiração que tive ao ouvir Cristina Junqueira contando a trajetória do Nubank.
E você, leitor? Conte-nos: como o Nubank inspirou os seus sonhos?