Chega mais e vem aqui compartilhar sua história com a gente!

Olá, @NuCommunity ! Tudo bem com vocês?

Como sabem, o Nubank está sempre empenhado em ajudar seus clientes a alcançar seus sonhos e objetivos financeiros, e sabemos que muitos de vocês têm histórias incríveis para compartilhar sobre como o Nu mudou suas vidas, né?
É por isso que estamos pedindo a vocês que compartilhem conosco suas histórias inspiradoras! :slightly_smiling_face:

Queremos ouvir de pessoas que alcançaram seus objetivos financeiros graças às possibilidades que o Nubank oferece. Seja um sonho de empreendedorismo, uma viagem dos sonhos, uma conquista financeira ou simplesmente uma vida financeira mais organizada, estamos procurando histórias reais de como fizemos a diferença na vida das pessoas.

E sabemos que a melhor maneira de fazer isso é por meio de histórias reais e inspiradoras.
Então, se você tem uma história para compartilhar sobre como o Nubank mudou sua vida, não hesite em nos contar!
Estamos ansiosos para ouvir de vocês e quem sabe, essas histórias podem ser contadas pra milhares de pessoas, inspirando a vida financeira e a confiança no Nubank como parceiro pra realizar seus sonhos! :purple_heart:

75 curtidas

Olá @Helo_M, tudo bem e com você?

Foi por meio do Nubank que consegui meu primeiro cartão de crédito. Até então, eu só utilizava cartão de débito. Mas, passei por alguns perrengues onde precisei começar do zero e comprar os móveis básicos (geladeira, fogão, cama etc) e foi com ajuda do cartão do roxinho que consegui.

Desde então, me tornei um cliente fiel e passei a concentrar meus gastos no cartão do Nubank, a fazer meus investimentos, receber meu salário, dentre outras facilidades que o Nubank propicia. Tenho uma grande vontade de conseguir o meu tão almejado cartão UV, pois meu foco é cashback e investimentos. Não sou da turma que adora milhas e outros benefícios. Então, sigo ansioso aguardando a minha vez.

Além da praticidade, facilidade e ajuda financeira que o Nubank nos fornece, conheci essa Comunidade, que me fez conhecer pessoas maravilhosas, que hoje posso chamar de amigos (ainda que não tenha tido a oportunidade de conhecê-las pessoalmente), e esse presente não tem preço! :blush::pray:t3::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

33 curtidas

Minha história com o NuBank começou em 2015.

Moro em Portalegre, uma cidade serrana no interior do Rio Grande do Norte (lugar lindo, inclusive), cidades pequenas como a minha tendem a não possuir agências bancárias, no máximo uma lotérica ou correspondente bancário, cujo quais possuem uma limitação gigantesca de serviços que podem prestar ou produtos que podem ofertar. A cidade com agências bancárias mais próxima fica a 33km daqui e resolver qualquer coisa lá, quando poderíamos ter na cidade, é desestimulante.

E então, aparece o NuBank, com uma proposta super inovadora de facilitar a vida daqueles que precisam de conta bancária que seja clara no que oferta e tenha os recursos da forma mais acessível possível. Me senti um revolucionário só em ter dado uma chance a proposta do banco numa época onde a internet ainda não era tão acessível assim, que os hábitos eram de seguir a tendência determinada por bancos físicos e ficávamos limitados a aceitar taxas e mais taxas, cestas de serviços caríssimos, mensalidades sem propósitos justificáveis, além de poucas opções de controle ao alcance, no máximo erámos surpreendidos com cartas de cobrança, entregues pelos correios que já vinham fora do prazo de validade.

Com tudo que estávamos passando, foi surpreendente surgir um banco totalmente digital, inovador e cheio de boas intenções, de início gerando muitas desconfianças sobre a sustentabilidade do modelo proposto. Hoje servindo de modelo nacional e internacional.

Obrigado por facilitar minha vida, por proporcionar melhorias no meu controle financeiro e por mudar a antiga forma engessada e sem foco no cliente dos bancos tradicionais.

24 curtidas

Relembrar é viver. :purple_heart:

Minha história com o Nubank começou em 9 de setembro de 2021 quando estava buscando ter um cartão de crédito para fazer uma compra online (sim, o plano era uma em específico), mas acabei adorando o universo financeiro que o roxinho me proporcionou.

A princípio estava procurando uma instituição com um app prático e simples. Conversando com o meu amigo, me indicou o Nubank, assim que baixei e comecei a usar o App, fiquei admirado com a praticidade e logo fui aprovado para solicitar o cartão.

No fim o plano que tinha de ter o cartão para fazer uma compra em específico, se tornou maior e hoje em dia a maior parte educação financeira que tenho foi graça ao Nubank, com todos os conteúdos que produzem nas redes sociais e no próprio App.

Desde então, o Nubank segue sendo a minha principal conta e por tudo que não só o Nubank como a marca toda me proporcionou em conhecer uma comunidade magnífica recheada de muito conteúdo, conexão, informação e experiência.

27 curtidas

Ahh! Sem palavras…Estava negativado, desempregado e “refém” de um Banco com cheque especial, empréstimos, problemas familiares e até sofrendo problemas para pagar alugueis. Com o empréstimo do Nubank e o limite adicional para pagamento de boletos via cartão de crédito consegui pagar em dia os vencimentos, nao sofri nenhuma ação de despejo, e encerrei o contrato sem dividas! Mora NU meu :purple_heart:

25 curtidas

Bom dia @Helo_M !

Minha história de amor com o Nubank é antiga, solicitei o cartão de crédito em 2015 por indicação de uns amigos da TI da minha empresa. Desde então, me apaixonei pelo Nubank, pelo app intuitito e dinâmico. Um banco simples, fácil e com um atendimento excelente.

Eu fiquei muito feliz quando o Nu implementou as caixinhas, porque era algo que eu já defendia, escrevi até um artigo a respeito no meu LinkedIn, onde apelidei de “reserva segmentada” e pouco tempo depois o Nubank criou as caixinhas. Até fui convidada para participar de implementação de melhorias das caixinhas, fiz uma entrevista com o pessoal. Enfim, depois que comecei a usar as caixinhas, minha vida melhorou muito, tenho várias caixinhas segmentadas por objetivos específicos. Acredito que todas as pessoas tinham que experimentar essa modalidade, muito boa, a rentabilidade também é mais atrativas que o cofrinho.

Essa comunidade é top, achei uma experiência incrível!!! Abraços

22 curtidas

Olá @Helo_M Tudo bem?

Acredito que muitos assim como eu, podem contar histórias incríveis em relação a como o Nubank mudou a visão de ‘‘Como o Financeiro pode ser mais fácil’’, mas eu venho aqui pra falar um outro lado.

Quando eu entrei aqui na Comunidade, entrei sendo ‘‘Fã’’ da marca, e assim muito pensam que Fã, são aquelas que ‘‘Idolatram’’ algo, mesmo com erros. E confesso que eu mesmo tinha um pouco dessa visão (Sou Presidente de uma ‘Fã Clube’’ de uma Banda Alemã rs). Mas depois de conhecer mais o Nubank, senti que era muito mais do que isso.

O Nubank possui um ponto incomum na maioria as Instituições: As pessoas. E quando falo pessoas, eu falo do lado de lá e do lado de cá. Então além de me ajudar nas questões financeiras, o Nubank também me ajuda a como estar dentro de um espaço, contribuir com ele e acima de tudo, poder aprender e compartilhar informações.

Então com uma soma de tudo, o Nubank acabou ganhando a minha confiança, me ajudando a gerir uma vida financeira, mas acima de tudo, me colocando dentro de um Grupo de Pessoas com objetivos em comum, e isso realmente me deu uma nova visão para muitos objetivos.

28 curtidas

A minha história com o Nubank parece uma história de amor mesmo. As vezes eu me sinto casado com o Nubank pq o meu relacionamento com ele já durou mais que todos os meus namoros juntos. Haha

Foi o meu primeiro e único amor de cartão de crédito. Quando eu cheguei a pensar em traí-lo, percebi em um mês que a concorrência não valia a pena e voltei pra ele. :joy:
Juntos já fizemos várias viagens, compramos coisas pra casa nova, passamos por momentos lindos e tristes juntos, fomos a vários festivais e ele nunca me abandona. Tá sempre no meu bolso ou no celular.

Agora só aceito alguém que faça por mim tudo aquilo que o Nubank faz. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

23 curtidas

Vamos lá

Minha historia com o nubank começou por volta de outubro de 2014, logo no inicio, já fazia um tempo que eu estava tendo uma dor de cabeça com um bancao tradicional e estava procurando um cartão de credito sem taxas e com um limite pra comprar meu computador para o trabalho.

Em pouco tempo já se tornou meu cartão prinicpal, e gostei tanto que eu indicava meus amigos a usarem, mas ate então era apenas cartão de credito.

Graças ao limite do Nubank consegui pagar meu intercâmbio para o Canada :canada: , já que mesmo sendo cliente do bancão tradicional a mais tempo eu não tinha limite.

Depois que lançou de fato a conta corrente que começou a melhorar as coisas, comecei a deixar o dinheiro rendendo na conta, enquanto estudatava sobre investimentos, cheguei a abrir a conta na antiga Easy Invest mas não gostei, depois que o Nubank comprou e passou a ser NuInvest, dei um voto de confiança e migrei uns investimentos pra lá.

O Nubank tem minha confiança, tanto é que eu utilizo quase todos os produtos/serviços ofertados.
Fico sempre atento para ver qual vai ser o proximo lançamento do Nubank para facilitar a minha vida. :purple_heart:

21 curtidas

Olá, espero que estejam bem!

Eu queria muito, mesmo, ter uma história bacana pra contar, mas a realidade é que ainda estou na busca da vida financeira mais organizada e o Nubank pode nos propiciar isso!

Apenas gostaria de compartilhar aqui, o que pode virar uma história de sucesso no relacionamento entre os clientes e o Nubank, são duas postagens que fiz com sugestões que facilitarão muito a nossa vida.

Primeira sugestão.

Segunda sugestão.

Tudo de bom à todos!

11 curtidas

Oi, @Helo_M! Tudo bem?

O Nubank está comigo desde que fiquei maior de idade. Agora, com 25 anos, tem um pedacinho do Nubank espalhado pela minha casa.

Com ele, consegui comprar alguns móveis, pagar meus cursos, fazer viagens e me dar alguns mimos que sem o roxinho eu não conseguiria.

O Nubank é meu xodozinho e sempre indico pra todo mundo. Assim, consigo espalhar essa experiência roxa pra várias pessoas ficarem encantadas com esse banco que carrego no meu coração, na minha carteira e no meu celular! :purple_heart:

16 curtidas

Olá, eu tive uma experiência muito legal com a Nubank, tudo começou quando eu já havia ficado muito tempo sem usar cartão de crédito, na verdade é pq na época eu usava dois cartões de crédito mas me cansei por causa das taxas de anuidade, então eu cancelei esses cartões e fiquei um bom tempo sem usar, e aí minha movimentação financeira ficou parada no tempo, aí quando eu quis voltar a usar cartão de crédito eu não era aceita, e com nome limpo! Mas é assim mesmo, eu entendia, até que um dia encontrei propaganda da Nubank e resolvi pedir o cartão, ele chegou pra mim, mas com limite zero, também entendi, eu precisava criar histórico financeiro que perdi durante aquela pausa sem movimentar meu cpf, aí eu fui fazendo depósito e criei um limite através da ferramenta que tem e fui usando, hoje meu limite é de 400,00 reais, mas não para por aí não, durante a pandemia eu precisei fazer uma portabilidade pra receber meu salário, e o banco que tem na minha região não quis fazer essa portabilidade pra mim pq eu não tinha conta corrente, e o próprio banco que existe a conta fica muito muito longe da minha cidade, tanto que eu fiquei uns dois meses com o dinheiro preso na conta salário, eu não entendia nada de portabilidade entende? Aí um dia parece que foi até Deus q falou na minha cabeça, entra na nubank e vê a portabilidade lá, gente ! Com dez dias foi tudo resolvido! Até hoje meu recebimento vem pela nubank e por causa desse banco maravilhoso eu não precisei mais quebrar cabeça! Sério mesmo a Nubank foi a minha salvação kkkkk,

15 curtidas

nu me ajudou a ter uma vida financeira consciente e que qualquer um pode investir :purple_heart: :sparkles:

13 curtidas

Entrei para o mundo roxo em janeiro de 2019 com a simples intenção de possuir um cartão sem anuidade e só.
Mas aí, descobri as praticidades do app, a facilidade de gerenciar minha fatura, ajustar limite, pagar fatura antecipado pra liberar limite, antecipar parcelas pra obter descontos, o atendimento (que na época, não tinha comparação), o TED grátis, numa época que não existia PIX , então pra quem movimentava dezenas de TED’s por mês, isso fazia toda diferença. Então pra tornar minha vida financeira mais prática, cuidei logo em fazer portabilidade para o Nubank.
Com o passar do tempo, meu limite foi aumentado, até que finalmente pude concentrar meus gastos em um só lugar, algo que eu vinha buscando há muito tempo e não conseguia.
Então, definitivamente, se tem algo que o Nubank mudou na minha vida, foi torná-la financeiramente muito mais organizada.
:wink::+1:

21 curtidas

Entrei no mundo Nu em janeiro de 2018. Já não aguentava mais pagar tarifa de manutenção de conta e nem tarifa p/ cartão de crédito.

Quando vi a propaganda, amei de cara, achei uma revolução :money_mouth_face: :star_struck:… imagina ter conta grátis, sem pagar fatura de cartão?! Bom né?.. E o que mais me chamou a atenção foi o fato de poder antecipar as faturas com desconto… esse último ponto até hoje não vi nos cartões de bancos tradicionais. Observei também que o atendimento era humanizado e me respondiam sempre rápido. Nem tendo gerente em outra conta conseguia falar com gerente e com o Nu nunca tive esse problema em nenhuma das vezes. E vamos falar a verdade, tem roxinho mais fofo??? :hugs: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

Quanto mais utilizava o cartão, só via benefícios… logico, o limite reduzido me frustrava um pouco, mas continuei mantendo o outro até conseguir aumentar… Cada dia me surpreendo mais com as novidades do Nubank e é assim até hoje.

16 curtidas

Olá pessoas! Gostaria de compartilhar com vocês essa minha história com Nubank começa em 26 de fevereiro de 2018 na época já conhecia outros bancos porem nunca tive acesso ao uma conta completamente digital pelo app, isso chamou minha atenção e resolvi testa. E deu certo foi aprovado para ter conta com cartão de crédito no início foi o limite um pouco baixo e depois foi melhorando, gostei muito de tudo em minha conta.
Hoje estou completamente adaptado aos produtos do Nubank, e sei usar todas as funcionalidades de minha conta, tem horas que bate aquela dúvida mais logo consigo realizar oque quero. Espero que o Nubank continue assim sempre trazendo novidades para seus clientes e transformando nossa vida financeira.

15 curtidas

Tenho uma história de decepção, se precisarem.

3 curtidas

Talvez existam motivos bons também, por isso permanece por aqui não é mesmo, @josegeraldo2510? :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Acho que isso se chama esperança.

2 curtidas

História de decepção. Onde te oferecem um produto e logo depois se recusam a fornecer. Mas tudo bem, já está na justiça, vão aprender a não fazer o cliente de palhaço.

5 curtidas