Chegou a Conta Global no Nubank

Sim. Já liberaram para mim. Pediu logo o cartão físico que é grátis. deram 10 dias para entrega. Portanto o pessoal que quiser este cartão, e eu acho importante, peça logo.

10 curtidas

Aqui já chegou, a conta agora está globalizada com sucesso! :purple_heart:

17 curtidas

Aguardando…
Por enquanto não apareceu ainda.

13 curtidas

OWNNN que show!!! :purple_heart:

14 curtidas

Uma pena não permitir, pelo menos nesse 1o momento, que seja feito investimentos na bolsa americana.

6 curtidas

Aqui já apareceu!!! :clap: :star_struck:

15 curtidas

Uso a conta global do Inter pois o nubank nunca liberou esse UV… Se alguém tem o mesmo perrengue, essa é uma solução.

5 curtidas

Me inscrevi antecipadamente mas ainda não mudou nada aqui no meu aplicativo. Quando vou no benefício de conta global diz que vou ser avisado quando for liberado pra mim. Estou em viagem neste momento, estou em Pittsburgh, Pennsylvania pra uma conferência de tecnologia nos estados unidos.

Adoraria testar esse produto durante está viagem para dar um feedback fidedigno sobre a experiências.

9 curtidas

Recebi o acesso e já utilizava a wise, transferencias entre a conta wise e a conta nu serão cobradas? tem alguma maneira de transportar meu saldo da wise para o nubank internacional? :grin:

4 curtidas

Não é uma conta somente para viajantes, creio que quem faz freela pro exterior também será beneficiado.

5 curtidas

Ainda aguardando a liberação aqui! Assim que disponível já vou ativar :purple_heart:

14 curtidas

Que top! pena que não sou violeta kkkk

4 curtidas

Só um adento ao post: já possível adicionar o cartão da conta global no Apple Pay tb.

7 curtidas

Que massa, muitos de nós estavámos aguardando esse momento!!!

Obrigado pelas dicas.

11 curtidas

Era o meu maior desejo no Nubank atualmente. :purple_heart:

Ansioso pela chegada do cartão físico.

11 curtidas

@Andre.C será que faz parte dos planos do Nubank algum dia implantar “caixinhas glabais” com rendimentos de saldos em dólar ou euro (rendimentos nas respectivas moedas), dentro da conta global ?

18 curtidas

já irei inaugurar semana que vem :purple_heart:

5 curtidas

Chegou o momento

11 curtidas

Nem tanto né Andre. Vi que o Nubank baixou um pouco a taxa incial q era 0,9% para 0,8 de spread, mas mesmo assim tem um concorrente oferecendo spread de 0,6% viu


Mas 10GB de internet grátis com eSIM é top :clap:t2:

12 curtidas

O combo veio aí!
Um ótimo passo para viabilizar uma rede própria de telefonia.
:clap:t4::purple_heart:

16 curtidas