O Nubank entende bem seus clientes, eim?! Assim nos deixa mal acostumados!
Legal, já ativei e pedi meu cartão físico recurso chegando na hora certa, vou viajar em breve…
Mais um benefício exclusivo do Ultravioleta, que por si só já é uma loteria pra conseguir, e que está sendo liberado aos poucos e que muitos não terão acesso. Assim como a Nutag, curadoria, Max, e etc.
Quem quer muito, não consegue, quem não quer/sabe, recebe.
AEEEE obg Nubank
Esses 10GB gratis sao por mes?
Que coisa boa, já fui no app gerar meu Cartão Virtual e pedir o físico
Já habilitei e certamente será muito útil. Só falta lançarem uma conta investimento global pra ficar ainda mais completo o leque de serviços internacionais.
Será que em breve teremos a opção de investir na bolsa americana? Assim como outros bancos já fazem… Seria um pontaço do Nu
Estou desde de o começo do UV (Quando ainda era tudo mato rsrs) o único real benefício era o cashback de 1% ao mês e o famoso cartão de metal.
Quando recebi o convite tive minhas duvidas, estava entre o UV e um cartão Black concorrente.
Agora, com todos esses novos benefícios, mais do que nunca vejo que tomei uma decisão acertada por ter escolhido o UV.
Esse é o caminho!
Na minha visão pessoal e profissional sempre acreditei que a gente não constrói nada sozinho. Não adianta abraçarmos o mundo e não fazermos nada bem feito, a alternativa é buscar parceiros que nos ajudem a crescer! É um ganha-ganha onde todo mundo se beneficia.
Espero muito que o Nubank faça novas parcerias e traga muito mais benefícios para nós clientes.
Já tou fussando os benefícios de World elite em página do exterior mas tenho dificuldade com a option débito
Me parece que seria crédito
Indo para Europa em julho, vou fazer show de cartão lá
Ativei o chip virtual do Nubank, por quanto tempo terei acesso a internet?
A partir da data de ativação do benefício, você terá 30 dias corridos para aproveitar os 10GB de internet. Por isso, é muito importante que você ative o seu benefício em uma data próxima à da sua viagem.
Após os 30 dias ou uso total dos 10GB de internet, o benefício expira e você poderá ativá-lo novamente no próximo ano vigente.
Conta Global ativada em dólar e euro.
Cartão físico solicitado.
Isso aqui faz toda a diferença!! Parabéns Nu!!!
A criança dentro de mim que sempre achou incrível tudo que era material escolar furta-cor, mas nunca teve um pra si mesma, adorou o visual do cartão.
Minha vez de chamar atenção com um acessório que parece ter vindo do espaço.
Não. São válidos por 30 dias seguidos uma vez ao ano, que se renovam todos os anos no dia 1° de janeiro.
Saiba mais aqui
Gente
Não esqueçam que lá tudo tá contado: whatsapp, Waze, fb, Instagram, X…
Avisando porque fb, insta e whatsapp a diferença é bruta de consumo, particularmente para a galera que gosta de áudios …
Meu consumo total wi-fi/4g os 30 últimos dias …
(Geralmente na casa é streaming e fora e redes sociais)
" Basta entrar na seção", se o Nubank liberar né !
@Cadu-Itu, esta frase está no contexto daqueles que se inscreveram no acesso antecipado .
Você teve a oferta de acesso antecipado e se inscreveu? Se for este o caso, vale o contato com o atendimento para que seja avaliado o porquê de você ainda estar sem o acesso.
Caso contrário, a parte que se aplica é esta aqui
Sim, eu sei, esse “em breve” muitas vezes é uma coisinha complicada…
Bom dia @Andre.C
to com algumas duvidas acho, não achei as respostas facil, mas confeso que realmente não tive tempo para explorar 100% das telas rs… alooo @FernandoLacerda vc que é o mestre se souber me ajuda aqui…
1 - Não achei nada falando sobre validade do cartão e do dinheiro na conta caso não tenha movimentação ( muito comum em cartões pre pagos internacionais )
Vai adicionar mais moedas no futuro ? meu maior interrese é em CAD
Não tive a oferta antecipada, é sempre a mesma coisa. Em breve será liberado !