Chegou a Conta Global no Nubank

O Nubank entende bem seus clientes, eim?! Assim nos deixa mal acostumados! :clap:t2: :purple_heart:

15 curtidas

Legal, já ativei e pedi meu cartão físico :purple_heart: recurso chegando na hora certa, vou viajar em breve… :confetti_ball:

7 curtidas

Mais um benefício exclusivo do Ultravioleta, que por si só já é uma loteria pra conseguir, e que está sendo liberado aos poucos e que muitos não terão acesso. Assim como a Nutag, curadoria, Max, e etc. :grinning:
Quem quer muito, não consegue, quem não quer/sabe, recebe.

3 curtidas

AEEEE obg Nubank :purple_heart:

6 curtidas

Esses 10GB gratis sao por mes?

2 curtidas

Que coisa boa, já fui no app gerar meu Cartão Virtual e pedir o físico :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

14 curtidas

Já habilitei e certamente será muito útil. Só falta lançarem uma conta investimento global pra ficar ainda mais completo o leque de serviços internacionais.

14 curtidas

Será que em breve teremos a opção de investir na bolsa americana? Assim como outros bancos já fazem… Seria um pontaço do Nu

6 curtidas

Estou desde de o começo do UV (Quando ainda era tudo mato rsrs) o único real benefício era o cashback de 1% ao mês e o famoso cartão de metal.

Quando recebi o convite tive minhas duvidas, estava entre o UV e um cartão Black concorrente.

Agora, com todos esses novos benefícios, mais do que nunca vejo que tomei uma decisão acertada por ter escolhido o UV.

Esse é o caminho!

Na minha visão pessoal e profissional sempre acreditei que a gente não constrói nada sozinho. Não adianta abraçarmos o mundo e não fazermos nada bem feito, a alternativa é buscar parceiros que nos ajudem a crescer! É um ganha-ganha onde todo mundo se beneficia.

Espero muito que o Nubank faça novas parcerias e traga muito mais benefícios para nós clientes.

10 curtidas

Já tou fussando os benefícios de World elite em página do exterior mas tenho dificuldade com a option débito :thinking:
Me parece que seria crédito

Indo para Europa em julho, vou fazer show de cartão lá :sweat_smile:

15 curtidas

Ativei o chip virtual do Nubank, por quanto tempo terei acesso a internet?

A partir da data de ativação do benefício, você terá 30 dias corridos para aproveitar os 10GB de internet. Por isso, é muito importante que você ative o seu benefício em uma data próxima à da sua viagem.
Após os 30 dias ou uso total dos 10GB de internet, o benefício expira e você poderá ativá-lo novamente no próximo ano vigente.

11 curtidas

Conta Global ativada em dólar e euro.
Cartão físico solicitado.

7 curtidas

Isso aqui faz toda a diferença!! Parabéns Nu!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

A criança dentro de mim que sempre achou incrível tudo que era material escolar furta-cor, mas nunca teve um pra si mesma, adorou o visual do cartão.

Minha vez de chamar atenção com um acessório que parece ter vindo do espaço.

9 curtidas

@Francisco47

Não. São válidos por 30 dias seguidos uma vez ao ano, que se renovam todos os anos no dia 1° de janeiro.

Saiba mais aqui :point_down:

20 curtidas

Gente :warning::warning::warning:
Não esqueçam que lá tudo tá contado: whatsapp, Waze, fb, Instagram, X… :sweat:

Avisando porque fb, insta e whatsapp a diferença é bruta de consumo, particularmente para a galera que gosta de áudios …

Meu consumo total wi-fi/4g os 30 últimos dias …
(Geralmente na casa é streaming e fora e redes sociais)

10 curtidas

" Basta entrar na seção", se o Nubank liberar né !

3 curtidas

@Cadu-Itu, esta frase está no contexto daqueles que se inscreveram no acesso antecipado :point_down:.

Você teve a oferta de acesso antecipado e se inscreveu? Se for este o caso, vale o contato com o atendimento para que seja avaliado o porquê de você ainda estar sem o acesso.

Caso contrário, a parte que se aplica é esta aqui :point_down:

Sim, eu sei, esse “em breve” muitas vezes é uma coisinha complicada…

14 curtidas

Bom dia @Andre.C
to com algumas duvidas acho, não achei as respostas facil, mas confeso que realmente não tive tempo para explorar 100% das telas rs… alooo @FernandoLacerda vc que é o mestre se souber me ajuda aqui…

1 - Não achei nada falando sobre validade do cartão e do dinheiro na conta caso não tenha movimentação ( muito comum em cartões pre pagos internacionais )

Vai adicionar mais moedas no futuro ? meu maior interrese é em CAD

10 curtidas

Não tive a oferta antecipada, é sempre a mesma coisa. Em breve será liberado !

1 curtida