Por enquanto não na wise, tenho dinheiro parado lá há 2 anos acho , acabei de entrar para fazer imposto, ele tá ali dormindo tranquilo
Tenho wize desde 2019, uso pouco
Rapaz, muita novidade pra assimilar ainda!
Do que eu vi, só achei isso no Termos de Uso da Conta Wise no Brasil - Nubank:
E sobre a validade do cartão, o meu foi gerado com uma validade de 5 anos. Achei algum texto neste Adendo do Cartão Wise - Nubank falando sobre a validade e possibilidade de solicitação de um novo por ocasião da expiração:
Valeuuu,
Usei um outro que era gratis, mas se não tivesse movimentação por 90 dias ele começava a cobrar uma taxa de manutenção rs
Como só estou pensando em viajar lá pra 2025, preciso ficar atento a essas coisas, mas como você mesmo disse é muita novidade para acompanhar tudo rs.
Conseguiu abrir a minha conta global e solicitar o cartão hoje.
Movimentação na conta global ou na conta Nubank ?¿
Esse contrato citado parece ser geral da conta da Wise, não vi nada a esse respeito nos adendos específicos do Nubank.
Mas eu entendo que se aplica à movimentação da conta global e a manutenção de saldo em moeda estrangeira na conta global.
Lembrando que é um artigo que menciona que a Wise pode… não necessariamente que a Wise vai…
Ae sim em…. Já vou abrir a minha conta global agora
Bom, estou aguardando o cartão físico e uma oportunidade para uso fora do Brasil. Talvez esse ano ainda ou ano que vem.
-
Notei somente carteira em Dólar e Euro, o que é ótimo, mas seria bem interessante colocar mais tipos: Peso mexicano, peso argentino, dólar canadense e afins. Acredito que venha acontecer naturalmente com a evolução da conta global.
-
Ótima taxa de cambio!
-
Vou precisar trocar meu telefone pra um modelo que aceite e-sim
-
Quando fui pedir o cartão físico, vi o design do cartão BEEEEM colorido. Se o cartão físico vier dessa forma, BEEEEEM coloridão assim, ao meu gosto, ficou bem RUIN. Poderia ser usado um pretinho tradicioinal ou algo mais discreto. 1 ou 2 tons de cores ficariam bem melhor.
Como funciona o esim? Já pode ativar agora ou o recomendado seria ativar quando for viajar? Digo em relação aos dados, renova mês a mês?
Não, o acesso é renovado por ano (1° de janeiro de cada ano).
Todos os detalhes sobre como funciona e ativação pode encontrar no artigo abaixo que descrevem detalhadamente.
Valeu, manin!
Terá como investir também igual ao Inter?
De primeiro momento o foco é a conta Global mesmo, por hora não tem confirmação sobre Investimentos globais, mas é algo bastante interessante, o Nubank ainda tá no dia 1 nesse ramo de conta.
O pacote de 10GB de internet gratuitos para viagens no exterior tem cobertura em quais países?
Certo, com a integração do EASYNVEST ao app do Nubank creio que no futuro teremos esta opção! Já garantia a minha! Ruim é deixa o dinheiro lá sem render rs rs rs
Pelo link abaixo tem uma lista completa de todos os países que vai funcionar a cobertura e outras dúvidas, dê uma olhadinha.
Queria tanto depositar em euros
não tem IBAN?
Ainda não são disponibilizados os dados da conta, mas pode ser que futuramente seja possível. Respondi a indagação similar em outro tópico
Enfim chegou o momento, algo tão pedido, e por aqui já ativei a função