Chegou a Conta Global no Nubank

Por enquanto não na wise, tenho dinheiro parado lá há 2 anos acho , acabei de entrar para fazer imposto, ele tá ali dormindo tranquilo :sweat_smile:
Tenho wize desde 2019, uso pouco

11 curtidas

Rapaz, muita novidade pra assimilar ainda!

Do que eu vi, só achei isso no Termos de Uso da Conta Wise no Brasil - Nubank:

E sobre a validade do cartão, o meu foi gerado com uma validade de 5 anos. Achei algum texto neste Adendo do Cartão Wise - Nubank falando sobre a validade e possibilidade de solicitação de um novo por ocasião da expiração:

14 curtidas

Valeuuu,

Usei um outro que era gratis, mas se não tivesse movimentação por 90 dias ele começava a cobrar uma taxa de manutenção rs

Como só estou pensando em viajar lá pra 2025, preciso ficar atento a essas coisas, mas como você mesmo disse é muita novidade para acompanhar tudo rs.

14 curtidas

Conseguiu abrir a minha conta global e solicitar o cartão hoje.

1 curtida

Movimentação na conta global ou na conta Nubank ?¿ :shushing_face:

1 curtida

Esse contrato citado parece ser geral da conta da Wise, não vi nada a esse respeito nos adendos específicos do Nubank.

Mas eu entendo que se aplica à movimentação da conta global e a manutenção de saldo em moeda estrangeira na conta global.

Lembrando que é um artigo que menciona que a Wise pode… não necessariamente que a Wise vai

11 curtidas

Ae sim em…. Já vou abrir a minha conta global agora

8 curtidas

Bom, estou aguardando o cartão físico e uma oportunidade para uso fora do Brasil. Talvez esse ano ainda ou ano que vem.

  • Notei somente carteira em Dólar e Euro, o que é ótimo, mas seria bem interessante colocar mais tipos: Peso mexicano, peso argentino, dólar canadense e afins. Acredito que venha acontecer naturalmente com a evolução da conta global.

  • Ótima taxa de cambio!

  • Vou precisar trocar meu telefone pra um modelo que aceite e-sim :sweat_smile:

  • Quando fui pedir o cartão físico, vi o design do cartão BEEEEM colorido. Se o cartão físico vier dessa forma, BEEEEEM coloridão assim, ao meu gosto, ficou bem RUIN. Poderia ser usado um pretinho tradicioinal ou algo mais discreto. 1 ou 2 tons de cores ficariam bem melhor.

1 curtida

Como funciona o esim? Já pode ativar agora ou o recomendado seria ativar quando for viajar? Digo em relação aos dados, renova mês a mês?

Não, o acesso é renovado por ano (1° de janeiro de cada ano).

Todos os detalhes sobre como funciona e ativação pode encontrar no artigo abaixo que descrevem detalhadamente. :handshake:

11 curtidas

Valeu, manin! :v:

5 curtidas

Terá como investir também igual ao Inter?

1 curtida

De primeiro momento o foco é a conta Global mesmo, por hora não tem confirmação sobre Investimentos globais, mas é algo bastante interessante, o Nubank ainda tá no dia 1 nesse ramo de conta.

9 curtidas

O pacote de 10GB de internet gratuitos para viagens no exterior tem cobertura em quais países?

Certo, com a integração do EASYNVEST ao app do Nubank creio que no futuro teremos esta opção! Já garantia a minha! Ruim é deixa o dinheiro lá sem render rs rs rs

1 curtida

Pelo link abaixo tem uma lista completa de todos os países que vai funcionar a cobertura e outras dúvidas, dê uma olhadinha. :point_down:t4:

12 curtidas


Tá lá no app!

8 curtidas

Queria tanto depositar em euros :roll_eyes:
não tem IBAN?

2 curtidas

Ainda não são disponibilizados os dados da conta, mas pode ser que futuramente seja possível. Respondi a indagação similar em outro tópico :point_down:

14 curtidas

Enfim chegou o momento, algo tão pedido, e por aqui já ativei a função :clap:t5::purple_heart::heart_eyes:

17 curtidas