Saudações a todos! Gostaria de saber sobre experiências de quem faz uso da Conta Global, Transferências internacionais dentre outros serviços relacionados.
Olá @Juliano_Romanzini seja bem-vindo a comunidade NC@
Tem vários relatos na comunidade de membros que utilizaram a Conta Global para viagens internacionais.
Vou deixar um aqui pra você ver
Você pode pesquisar que vai entrar outros relatos bem interessantes.
agora esta ai uma coisa que nao entendo o nubank de so liberar a conta global para quem e uv se a maioria dos clientes sao os comuns sera que se liberasse para todo o publico o nubank nao ia ganhar mais libera essa conta para todos nubank
Infelizmente não posso ajudar nesse caso.
Já fiz uso da conta global e do cartão internacional Wise NuBank várias vezes fora do Brasil e nunca tive problemas. Mas mesmo assim sempre levei o cartão amarelinho como forma de contingência, e felizmente nunca precisei utilizar.
Fiz o uso da conta global em minha viagem para Itália. Achei muito boa. No entanto não possui todos os benefícios que uma conta wise teria. Um exemplo disso é a impossibilidade de fazer transferências para outras contas. Um amigo meu pagou comprou algo para mim e eu não consegui enviar o dinheiro de volta. Tive que entrar na minha wise normal para poder fazer a transferência.